Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:37 pm

Murdoc

Murdoc
O que significa?

2Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:38 pm

Eliton

Eliton
não faço a menor idéia

3Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:38 pm

Ana

Ana
veja: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

o Igor quer que eu admita aff

4Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:40 pm

@

ADMITA Q EU SOU MOTUMBO...

AOLHA NO GOOGLE OQ É MoTUMBO

5Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:40 pm

The.Pretender

The.Pretender
Pesquisa no Google

6Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:42 pm

@

Ana Rockeira escreveu: veja: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

admita q eu sou motumbo AGORA

7Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty TODOS VCS ADMITAM Q EU SOU MOTUMBO... em Qui Dez 15, 2011 10:43 pm

@

eu sou motumbo ADMITAM

8Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:43 pm

Eliton

Eliton
Ana Rockeira escreveu: veja: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , 1 metro de comprimento ehuehueheuheuhe

9Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:44 pm

Mystery

Mystery
Olhe no google que tem la

10Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:44 pm

Murdoc

Murdoc
kkkkkkkkkk mano eu to chorando de rir, sem zueira.

11Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:44 pm

Nowhere Man

Nowhere Man
jumento

12Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:44 pm

Mystery

Mystery
Igor - germalen escreveu:eu sou motumbo ADMITAM

Mano vc nunca vai ser motumbo por que eu ja sou hahaaha

13Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:45 pm

BloodMary

BloodMary
Significado de Motumbo:

Lendário Africano bem dotado, que teria amputado parte do seu membro sexual para agradar a noiva, o qual ainda assim, ficou com mais de 1 metro de comprimento.
Sujeito bem dotado;
Tripé;
Exemplo do uso da palavra Motumbo:

Aquele cara sonha em ser o motumbo;
kkkkkkkkkkkkkkkk

14Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:46 pm

The.Pretender

The.Pretender
Credo Mano kkkkk

15Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:47 pm

@

Lemmy escreveu:não faço a menor idéia

ADMITA Q EU SOU MOTUMBO

16Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:48 pm

Murdoc

Murdoc
Mano mas se o Motumbo amputou uma parte da criança pra agradar a esposa então quer dizer que ele não tem cabeça! Credo vei imagina o jr sem cabeça!

Significado de Motumbo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

17Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:50 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis
O kid bengala da africa

18Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 10:53 pm

@

EU SOU MOTUMBO

19Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Qui Dez 15, 2011 11:01 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis
Eu sou o Papa.

20Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Sex Dez 16, 2011 12:11 am

Thais..

Thais..
Frances escreveu:Significado de Motumbo:

Lendário Africano bem dotado, que teria amputado parte do seu membro sexual para agradar a noiva, o qual ainda assim, ficou com mais de 1 metro de comprimento.
Sujeito bem dotado;
Tripé;
Exemplo do uso da palavra Motumbo:

Aquele cara sonha em ser o motumbo;
kkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei do Joselito,das tirinhas do DR.Pepper.

LOOOL

21Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Sex Dez 16, 2011 12:36 am

Murdoc

Murdoc
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

22Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Sex Dez 16, 2011 3:20 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone
Murdoc escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
PUTZ

23Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? Empty Re: Eu sou um MOTUMBO? Que negocio é esse? em Sab Dez 17, 2011 1:01 pm

Eazy-E

Eazy-E
eu sou motumbo então KKKKKKKKKKKKKK

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: