Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual seu nome na Rock e Pop?

+3
­­Therweq
Ivan Chevalier
The.Pretender
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual seu nome na Rock e Pop? Empty Qual seu nome na Rock e Pop? Qua Dez 14, 2011 7:28 pm

The.Pretender

The.Pretender

SAI LIMBO



Última edição por The.Pretender em Qua Dez 14, 2011 7:29 pm, editado 1 vez(es)

2Qual seu nome na Rock e Pop? Empty Já tem um tópico desse... Qua Dez 14, 2011 7:29 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

era só upar o tópico que já existe...

3Qual seu nome na Rock e Pop? Empty Re: Qual seu nome na Rock e Pop? Qua Dez 14, 2011 7:29 pm

­­Therweq

­­Therweq

Acho que só você trocou de nome, kakaroto.

-

Ah, e o South S que virou Hades.



Última edição por Therweq em Qua Dez 14, 2011 7:30 pm, editado 1 vez(es)

4Qual seu nome na Rock e Pop? Empty Re: Qual seu nome na Rock e Pop? Qua Dez 14, 2011 7:30 pm

Convidad

avatar
Convidado

JUDY RAMONE

5Qual seu nome na Rock e Pop? Empty Re: Qual seu nome na Rock e Pop? Qua Dez 14, 2011 7:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

Sou um Ex-Troll

6Qual seu nome na Rock e Pop? Empty Re: Qual seu nome na Rock e Pop? Qua Dez 14, 2011 7:32 pm

@

avatar

ninguem me conhecia nakela porra mas eu era o igor - germalen, talvez o unico fã do offspring nakilo

7Qual seu nome na Rock e Pop? Empty Re: Qual seu nome na Rock e Pop? Qua Dez 14, 2011 7:34 pm

The.Pretender

The.Pretender

Eu te conheço Igor, sou o Kakaroto

8Qual seu nome na Rock e Pop? Empty Re: Qual seu nome na Rock e Pop? Qua Dez 14, 2011 7:36 pm

@

avatar

o kakaroto é vc vei? tranquilo? poh se ta enrolando com o msn veio passa lá depois

9Qual seu nome na Rock e Pop? Empty Re: Qual seu nome na Rock e Pop? Qua Dez 14, 2011 7:44 pm

Bianca

avatar

B. Flower

10Qual seu nome na Rock e Pop? Empty Jhonny! Qua Dez 14, 2011 7:46 pm

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

Jhonny!

11Qual seu nome na Rock e Pop? Empty Re: Qual seu nome na Rock e Pop? Seg Jan 16, 2012 10:50 am

Eazy-E

Eazy-E

O mesmo que tenho aqui

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos