Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galera por favor preciso que leiam isso , é parar ver se temos chances de recuperar a rock e pop. vejam a minha ideia.

+7
Mexicano
Badass
White
Holly
Tays
@
Eazy-E
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eazy-E

Eazy-E

Bom dia galera da rock e tudo eu estava conversando com um anonimo que não quer que eu cite o nome dele , nós estavamos falando sobre o caso da rock e pop e como MODS estão destruindo a categoria por lá e eu queria propor a todos vocês que amam a rock e pop , e que sentem saudades dos bons tempos que me ajudem a fazer uma rebelião lá , gerando varias denuncias contra todos os MODS e as pessoas que encomodam a categoria por lá , como hoje o Luís , ficou limbando a pergunta de todas as pessoas por lá , fazendo um caos muito grande eu até tentei fazer alguma coisa denunciando todas as perguntas deles , mas de nada adianta sozinho , por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês para essa tarefa. Obrigado a todos. Abraços do Sidão.
Obrigado a todos que leram.

@

avatar

sidão, vou responder serio agora voudeixar a brincadera pro lado.

eu te considero pra caramba vc é um grande amigo vitual.

naum me leve a mal, mas la eu naum piso mais, me enraiveci muito nakele lugar

naum so com trolls mas com pessoas q eu considerava irmãos e irmãs pra mim e simplesmente do NADA me descstaram

la eu naum conseguia fazer amigos igual eu fiz aki.

eu naum volto pro yahoo nem pra ajudar as boas pessoas q la estão.

eu cheguei a pensar q o meu maior erro foi ter me cadastrado nakilo, mas percebi q alguns males vem para o bem e esse forum foi o lado bom disso tudo.

lamento meu grande amigo mas la eu num volto.

lamento muto

Eazy-E

Eazy-E

Igor - germalen escreveu:sidão, vou responder serio agora voudeixar a brincadera pro lado.

eu te considero pra caramba vc é um grande amigo vitual.

naum me leve a mal, mas la eu naum piso mais, me enraiveci muito nakele lugar

naum so com trolls mas com pessoas q eu considerava irmãos e irmãs pra mim e simplesmente do NADA me descstaram

la eu naum conseguia fazer amigos igual eu fiz aki.

eu naum volto pro yahoo nem pra ajudar as boas pessoas q la estão.

eu cheguei a pensar q o meu maior erro foi ter me cadastrado nakilo, mas percebi q alguns males vem para o bem e esse forum foi o lado bom disso tudo.

lamento meu grande amigo mas la eu num volto.

lamento muto
tudo bem cara valeu.

Tays

Tays

Sidvicious escreveu:Bom dia galera da rock e tudo eu estava conversando com um anonimo que não quer que eu cite o nome dele , nós estavamos falando sobre o caso da rock e pop e como MODS estão destruindo a categoria por lá e eu queria propor a todos vocês que amam a rock e pop , e que sentem saudades dos bons tempos que me ajudem a fazer uma rebelião lá , gerando varias denuncias contra todos os MODS e as pessoas que encomodam a categoria por lá , como hoje o Luís , ficou limbando a pergunta de todas as pessoas por lá , fazendo um caos muito grande eu até tentei fazer alguma coisa denunciando todas as perguntas deles , mas de nada adianta sozinho , por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês para essa tarefa. Obrigado a todos. Abraços do Sidão.
Obrigado a todos que leram.

é uma boa ideia,____ mas vamo ver o que o povo acha?!!!! =/

Eazy-E

Eazy-E

Tays escreveu:
Sidvicious escreveu:Bom dia galera da rock e tudo eu estava conversando com um anonimo que não quer que eu cite o nome dele , nós estavamos falando sobre o caso da rock e pop e como MODS estão destruindo a categoria por lá e eu queria propor a todos vocês que amam a rock e pop , e que sentem saudades dos bons tempos que me ajudem a fazer uma rebelião lá , gerando varias denuncias contra todos os MODS e as pessoas que encomodam a categoria por lá , como hoje o Luís , ficou limbando a pergunta de todas as pessoas por lá , fazendo um caos muito grande eu até tentei fazer alguma coisa denunciando todas as perguntas deles , mas de nada adianta sozinho , por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês para essa tarefa. Obrigado a todos. Abraços do Sidão.
Obrigado a todos que leram.

é uma boa ideia,____ mas vamo ver o que o povo acha?!!!! =/
povo acha que eu to trollando de novo

Convidad

avatar
Convidado

EU QUERO QUE A ROCK E POP SE FODA EU SÓ VOU LÁ PRA ACABAR COM AQUELA PORRA.

TU É LEGAL CARA

Holly

Holly

Não voltaria lá,não por causa das pessoas,mais pelas merdas que eu disse,sei lá fiquei muito arrependida..

White

White

yoh piazzi escreveu:Não voltaria lá,não por causa das pessoas,mais pelas merdas que eu disse,sei lá fiquei muito arrependida..
Yoh Piazzi, que milagre vc por aqui. te vejo on direto mas não vejo vc postando nada. que bom termos mais uma menina ( e bonita lol! ). seja muito bem vinda.

http://www.rockandtudo.com

Badass

Badass

Não, é melhor nem voltar lá.
Agora os seus manos da rock e pop estão aqui.
Aquilo, agora não serve pra nada.

Voce é de boa, tem que ficar aqui Very Happy

Mexicano

Mexicano

eu sinceramente acredito que para que deixem o forum em paz... e parando de participar do YR, isso ja adotei pra mim faz tempo =]

Vitor-ISB

Vitor-ISB

troll



Última edição por Kerry King em Qui maio 03, 2012 10:28 am, editado 1 vez(es)

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

FODASE A ROCK E POP E SEU BABA OVOS AUTO PONTUADORES DE MERDA!!!

Mexicano

Mexicano

Pombo Maldito escreveu:FODASE A ROCK E POP E SEU BABA OVOS AUTO PONTUADORES DE MERDA!!!


isso ae foda-se o YR

revolução Gru gru gru já!

Vinicius

Vinicius

SEI LÁ MAN,TEM MAIS TROLL E PESSOAS QUE QUEREM VIRAR TROLL DO QUE PESSOAS QUE FALAM DE ROCK,POR MIM TÁ OK,MAIS VAI SER DIFÍCIL

Tays

Tays

não tem jeito

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Que amo lá o cacete, prefiro aqui.

White

White

Paçoca

http://www.rockandtudo.com

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Odin Saves

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos