Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...O melho do Rock and roll...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edison

Edison

conhece alguem...daqui...

Ma'H

Ma'H

Nem estou podendo ver os vídeos. Desculpa

Bianca

avatar

Ma'H escreveu:Nem estou podendo ver os vídeos. Desculpa
Nem eu... :s

­­Therweq

­­Therweq

O primeiro é Elvis - Jailhouse Rock, o segundo Runaway - Del Shannon, a terceira é Rita Pavone - Datemi un Martelo.

Hm... o quarto e o quinto eu não sei, o sexto é Ray Charles - Hit the Road Jack, 7º Jerry Lee Lewis - Great Balls of Fire, 8º não sei, 9º Bill Haley - Rock Around the Clock , 10º Shocking Blue - Venus, 11º não sei, 12º La Bamba - Los Lobos, 13º não sei, 14º não sei, 15º Chris Montez - Let's Dance, 16º Twist and Shout - The Beatles, 17º C'mon Let's Twist Again - Chubby Checker, 18º Come on Let's Go - Los Lobos, 19º não sei.

Edison

Edison

Therweq escreveu:O primeiro é Elvis - Jailhouse Rock, o segundo Runaway - Del Shannon, a terceira é Rita Pavone - Datemi un Martelo.

Vou ver o resto.
huuu...
um exprer...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos