Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se liguem nesse vídeo...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Se liguem nesse vídeo... Empty Se liguem nesse vídeo... Ter Jan 03, 2012 10:27 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

É de uma academia daqui de Belém...

2Se liguem nesse vídeo... Empty Re: Se liguem nesse vídeo... Ter Jan 03, 2012 10:37 pm

@

acho gay essa parada de poses de kung-fu.

mas a musica é legal gostei :bounce:

3Se liguem nesse vídeo... Empty Re: Se liguem nesse vídeo... Ter Jan 03, 2012 10:39 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Igor - germalen escreveu:acho gay essa parada de poses de kung-fu.

Tu não sabes nem lutar e fica falando merda...

4Se liguem nesse vídeo... Empty Re: Se liguem nesse vídeo... Ter Jan 03, 2012 10:41 pm

@

Ivan Cavaleiro escreveu:
Igor - germalen escreveu:acho gay essa parada de poses de kung-fu.

Tu não sabes nem lutar e fica falando merda...

ken disse q nao, desde os 2 anos q eu pratico muai tai

5Se liguem nesse vídeo... Empty Re: Se liguem nesse vídeo... Ter Jan 03, 2012 10:42 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Sério? Você faz Muay Thai?

6Se liguem nesse vídeo... Empty Re: Se liguem nesse vídeo... Ter Jan 03, 2012 10:48 pm

@

to zuando mas quando eu tinha 12 anos eu comecei a fazer fiz 2 semanas parei pois o professor q nos dava aula perdeu a filha dele na epoca se eu nao me engano afogada ou algo assim ele ficou ruim com akilo e fechou a cademia ate mudou daki mas em setembro do ano passado abriram outra academia de muay thay so nao me inscrevi porq to sem grana to pagando curso ainda.

se luta alguma coisa?

7Se liguem nesse vídeo... Empty Re: Se liguem nesse vídeo... Ter Jan 03, 2012 10:50 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Igor - germalen escreveu:to zuando mas quando eu tinha 12 anos eu comecei a fazer fiz 2 semanas parei pois o professor q nos dava aula perdeu a filha dele na epoca se eu nao me engano afogada ou algo assim ele ficou ruim com akilo e fechou a cademia ate mudou daki mas em setembro do ano passado abriram outra academia de muay thay so nao me inscrevi porq to sem grana to pagando curso ainda.

se luta alguma coisa?

Sou Lutador de Karate, estou parada a 2 anos por causa do vestibular, mas assim que entrar na faculdade vou voltar a treinar...

Continuo treinando em casa, mas não estou indo pra academia...

8Se liguem nesse vídeo... Empty Re: Se liguem nesse vídeo... Ter Jan 03, 2012 11:00 pm

@

Ivan Cavaleiro escreveu:
Igor - germalen escreveu:to zuando mas quando eu tinha 12 anos eu comecei a fazer fiz 2 semanas parei pois o professor q nos dava aula perdeu a filha dele na epoca se eu nao me engano afogada ou algo assim ele ficou ruim com akilo e fechou a cademia ate mudou daki mas em setembro do ano passado abriram outra academia de muay thay so nao me inscrevi porq to sem grana to pagando curso ainda.

se luta alguma coisa?

Sou Lutador de Karate, estou parada a 2 anos por causa do vestibular, mas assim que entrar na faculdade vou voltar a treinar...

Continuo treinando em casa, mas não estou indo pra academia...

se eu num sair esse ano volto a treinar denovo... quanto q vc paga pagava ai?

9Se liguem nesse vídeo... Empty Re: Se liguem nesse vídeo... Ter Jan 03, 2012 11:01 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Cada ano aumentava, mas a média que eu paguei foi 60 reais...

10Se liguem nesse vídeo... Empty Re: Se liguem nesse vídeo... Ter Jan 03, 2012 11:14 pm

@

quando eu comecei a fazer ia ser em torno de 70 pal :shock:

keria aprender a fazer jiu jitsu mas ta brabo tenho q terminar esses cursos 1° se nao num tenho daki pra frente

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos