Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou o único no fórum que gosta de Styx!?

+3
Professor
Rocky
Lucas!
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas!

Lucas!

Banda de Hard Rock/Rock Progressivo!




\/

Rocky

Rocky

Nunca cheguei a ouvir a banda..., conhecia de nome só, eu ia esperar algum dia para baixar e acabei me esquecendo.
Ouvi a Half Penny, Two Penny e achei do caramba, muito boa mesmo! Valeu Pela Dica!
Diga apenas 1 álbum! haha

Lucas!

Lucas!

Caramba, a banda é muito boa para pensar em apenas um álbum, mas já que prefere assim, baixe o The Grand Illusion!
\/

Professor

Professor

Quem?

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:Caramba, a banda é muito boa para pensar em apenas um álbum, mas já que prefere assim, baixe o The Grand Illusion!
\/

KKKKKKKKKKKKKK

Fala mais então, perguntei 1, mas pode indicar mais aí, indicação de Hard Prog é sempre bem vinda!

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
Wild Lucas escreveu:Caramba, a banda é muito boa para pensar em apenas um álbum, mas já que prefere assim, baixe o The Grand Illusion!
\/

KKKKKKKKKKKKKK

Fala mais então, perguntei 1, mas pode indicar mais aí, indicação de Hard Prog é sempre bem vinda!
Man Of Miracles e Paradise Theater
\/

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:
Wild Lucas escreveu:Caramba, a banda é muito boa para pensar em apenas um álbum, mas já que prefere assim, baixe o The Grand Illusion!
\/

KKKKKKKKKKKKKK

Fala mais então, perguntei 1, mas pode indicar mais aí, indicação de Hard Prog é sempre bem vinda!
Man Of Miracles e Paradise Theater
\/

Ok, valeu daqui à pouco eu baixo e escuto mais tarde! :cheers:

White

White

Depois vou ouvir

http://www.rockandtudo.com

Marcos_

Marcos_

Eu curto também, ouvi o Man Of Miracles, é muito bom, amanhã vou ver se ouço o Styx II

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Notbad

Caio

Caio

Não conheço IronicNice

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos