Cansado de não fazer nada
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
2Vincent Price escreveu:Cansado de não fazer nada
se não quiser mais respirar posso fazer uma respiração boca-a-boca para voce descansarAsuka escreveu:respirar cansa
Andre Ŀ escreveu:se não quiser mais respirar posso fazer uma respiração boca-a-boca para voce descansarAsuka escreveu:respirar cansa
Última edição por Andre Ŀ em Qui maio 24, 2012 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Eu também... eu já pensei em me demitir da escolaVincent Price escreveu:E tambem estou cansado das pessoas e de ir à escola
E eu nem ganho salarioAna escreveu:Eu também... eu já pensei em me demitir da escolaVincent Price escreveu:E tambem estou cansado das pessoas e de ir à escola
Se eles me pagassem pra ir a escola eu ia sem reclamar, ate prestaria atenção.Vincent Price escreveu:E eu nem ganho salarioAna escreveu:Eu também... eu já pensei em me demitir da escolaVincent Price escreveu:E tambem estou cansado das pessoas e de ir à escola
Vinícius Ramone escreveu:Cansado? Então...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Asuka escreveu:Andre Ŀ escreveu:se não quiser mais respirar posso fazer uma respiração boca-a-boca para voce descansarAsuka escreveu:respirar cansa
yes, please!!1
então faça alguma coisa pô...Caio escreveu:Cansado de não fazer nada
The.Pretender escreveu:Asuka escreveu:Andre Ŀ escreveu:se não quiser mais respirar posso fazer uma respiração boca-a-boca para voce descansarAsuka escreveu:respirar cansa
yes, please!!1
Princess Miyu escreveu:The.Pretender escreveu:Asuka escreveu:Andre Ŀ escreveu:se não quiser mais respirar posso fazer uma respiração boca-a-boca para voce descansarAsuka escreveu:respirar cansa
yes, please!!1
Princess Miyu escreveu:ñ vale ficar editando quotes
ah, bomThe.Pretender escreveu:Princess Miyu escreveu:ñ vale ficar editando quotes
Só editei uma vez, prometo que não faço dnv
Ir à página : 1, 2
» » Estou cansado