Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico para dizer como foi seu dia...

+38
Dumb
Ivan Chevalier
Shauca
rapante
Satsuki
DThreatening
Eliton
Abc
Badass
Otávio
konvidad
Robert'
Edison
Ma'H
Eazy-E
KR
Bianca
Ana
Lucas!
Caio
Vinicius
Renato Luiz
Marcos_
Vitor-ISB
' Markis
Pombo Maldito Returns
@StreetPreachers
Mexicano
Vinícius Ramone
Gabo
,,
Lucas Carvalho
Álvaro Headbanger
White
Asuka
A.L.
Tays
The.Pretender
42 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Tópico para dizer como foi seu dia... Sex Jun 01, 2012 9:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

Glass

Tays

Tays

péssimo

A.L.

A.L.

poderia ser bom ou otimo, mas minhas burradas atrapalharam

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

A.L.

A.L.

Andre Ŀ escreveu:poderia ser bom ou otimo, mas minhas burradas atrapalharam
atrapalharam é pouco, acho que foi o mais decepcionante que ja tive

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

The.Pretender

The.Pretender

Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:poderia ser bom ou otimo, mas minhas burradas atrapalharam
atrapalharam é pouco, acho que foi o mais decepcionante que ja tive

:/

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Asuka

Asuka

normal Vish

The.Pretender

The.Pretender

Hoje foi normal Notbad :ohyeah Haters

A.L.

A.L.

Asuka escreveu:normal Vish
mas isso é bom ou ruim?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

10Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sex Jun 01, 2012 9:23 pm

White

White

Meu dia foi Transversalmente aleatório em um Flash Retórico circunstancial permanente.

http://www.rockandtudo.com

11Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sex Jun 01, 2012 9:25 pm

Asuka

Asuka

Andre Ŀ escreveu:
Asuka escreveu:normal Vish
mas isso é bom ou ruim?
ruim kay Foreveralone kay Foreveralone

12Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sex Jun 01, 2012 9:25 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

acordei umas 10 da manhã, peguei o avião umas 14h e vim pa Brasília, passei a tarde toda no plano piloto, voltei pra casa, aqui não tem internet, mas descobri um jeito aqui de ligar o pc no celular pra usar a internet 3g e tô aqui até agora, like a hacker Fuckyea
ja vou dormir, amanha tem a prova do vestibular 13 horas

13Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sex Jun 01, 2012 9:26 pm

Convidad

avatar
Convidado

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

14Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sex Jun 01, 2012 9:29 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

normal(cansativo)

15Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sex Jun 01, 2012 9:32 pm

,,

avatar

Quase a mesma rotina de sempre

16Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sex Jun 01, 2012 9:37 pm

Gabo

Gabo

Bem cansativo, passei o dia inteiro fazendo trabalho da faculdade...

Mas pelo menos consegui terminar tudo e entregar dentro do prazo :ohyeah

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

17Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sex Jun 01, 2012 9:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Álvaro Headbanger escreveu:acordei umas 10 da manhã, peguei o avião umas 14h e vim pa Brasília, passei a tarde toda no plano piloto, voltei pra casa, aqui não tem internet, mas descobri um jeito aqui de ligar o pc no celular pra usar a internet 3g e tô aqui até agora, like a hacker Fuckyea
ja vou dormir, amanha tem a prova do vestibular 13 horas
Nunca andei de avião Vish

18Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sex Jun 01, 2012 9:54 pm

A.L.

A.L.

Asuka escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Asuka escreveu:normal Vish
mas isso é bom ou ruim?
ruim kay Foreveralone kay Foreveralone
Think eu ja perguntei de onde voce é?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

19Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sex Jun 01, 2012 9:56 pm

Mexicano

Mexicano

foi a mesma coisa da semana inteira

adoro rotina ¬¬

20Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sáb Jun 02, 2012 9:25 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:acordei umas 10 da manhã, peguei o avião umas 14h e vim pa Brasília, passei a tarde toda no plano piloto, voltei pra casa, aqui não tem internet, mas descobri um jeito aqui de ligar o pc no celular pra usar a internet 3g e tô aqui até agora, like a hacker Fuckyea
ja vou dormir, amanha tem a prova do vestibular 13 horas
kkk So Great, man Fuckyea

21Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sáb Jun 02, 2012 9:36 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vish

22Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sáb Jun 02, 2012 10:47 am

' Markis

' Markis

O Dia mal começou e está bom,estou vivo,então está ótimo
Trágico

23Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sáb Jun 02, 2012 10:48 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Acordei e ainda tô de pijama

24Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sáb Jun 02, 2012 1:59 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Normal

25Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sáb Jun 02, 2012 2:05 pm

Convidad

avatar
Convidado

Kerry King escreveu:Normal

26Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sáb Jun 02, 2012 2:07 pm

Marcos_

Marcos_

Acabei de acordar

27Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sáb Jun 02, 2012 2:24 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:Acabei de acordar rodei bolsinha a noite inteira
facepalm facepalm
Ja falei pra vc deixar de ser gay Markus

28Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sáb Jun 02, 2012 2:31 pm

Asuka

Asuka

Andre Ŀ escreveu:
Asuka escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Asuka escreveu:normal Vish
mas isso é bom ou ruim?
ruim kay Foreveralone kay Foreveralone
Think eu ja perguntei de onde voce é?
não que eu me lembre Think

29Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sáb Jun 02, 2012 2:32 pm

Asuka

Asuka

hoje bati meu recorde em baixar álbuns, baixei mais de 30 mog mog

30Tópico para dizer como foi seu dia... Empty Re: Tópico para dizer como foi seu dia... Sáb Jun 02, 2012 2:33 pm

Convidad

avatar
Convidado

Kerry King escreveu:
Markus escreveu:Acabei de acordar rodei bolsinha a noite inteira
facepalm facepalm
Ja falei pra vc deixar de reclamar.Eu comecei ontem a tarde a rodar bolsinha e tava rodando até agr a pouco e não tô reclamando de nada...

kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos