Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

galera; mais eu aposto que se o red hot chilli peapers fosse do brasil vcs descriminariam eles; pois o rock deles nao sao um rock pesado tipo acdc,ozzy osbourne, mas sao um rock meloso como restart , e nxo

5 participantes

sobre bandas

galera; mais eu aposto que se o red hot chilli peapers fosse do brasil  vcs descriminariam eles; pois o rock deles nao sao um rock pesado tipo acdc,ozzy osbourne, mas sao um rock meloso   como restart   , e nxo   Empty29%galera; mais eu aposto que se o red hot chilli peapers fosse do brasil  vcs descriminariam eles; pois o rock deles nao sao um rock pesado tipo acdc,ozzy osbourne, mas sao um rock meloso   como restart   , e nxo   Empty 29% [ 2 ]
galera; mais eu aposto que se o red hot chilli peapers fosse do brasil  vcs descriminariam eles; pois o rock deles nao sao um rock pesado tipo acdc,ozzy osbourne, mas sao um rock meloso   como restart   , e nxo   Empty57%galera; mais eu aposto que se o red hot chilli peapers fosse do brasil  vcs descriminariam eles; pois o rock deles nao sao um rock pesado tipo acdc,ozzy osbourne, mas sao um rock meloso   como restart   , e nxo   Empty 57% [ 4 ]
galera; mais eu aposto que se o red hot chilli peapers fosse do brasil  vcs descriminariam eles; pois o rock deles nao sao um rock pesado tipo acdc,ozzy osbourne, mas sao um rock meloso   como restart   , e nxo   Empty14%galera; mais eu aposto que se o red hot chilli peapers fosse do brasil  vcs descriminariam eles; pois o rock deles nao sao um rock pesado tipo acdc,ozzy osbourne, mas sao um rock meloso   como restart   , e nxo   Empty 14% [ 1 ]
Total de votos : 7


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

vcs podem discordar mais la no fundo


mas lá no fundo vcs sabem que eu estou certo

vlw

ratatui

ratatui

Concordo

Só nao concordo que é um rock meloso, portanto devia ter votado na terceira opção

3galera; mais eu aposto que se o red hot chilli peapers fosse do brasil  vcs descriminariam eles; pois o rock deles nao sao um rock pesado tipo acdc,ozzy osbourne, mas sao um rock meloso   como restart   , e nxo   Empty . Sex Dez 16, 2011 3:29 pm

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

Eu gosto de Rhcp e se fosse brasileira ia gostar do mesmo jeito, jah os outros não sei.

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Verdade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos