Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm!

+6
Caio
Shauca
Chinaski
Bianca
Otávio
Dumb
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:41 pm

Dumb

Dumb

De Reggae; tinha esquecido Foda-se




Alguém mais aí curte esse gênero ??

2Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:42 pm

Convidado

avatar
Convidado

Não Nojo

3Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:42 pm

Otávio

Otávio

gosto mais o menos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:43 pm

Bianca

avatar

pagaram você pra movimentar o fórum?

5Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:45 pm

Chinaski

Chinaski

Falando em reggae
Eu gosto de SKA!
SKA SKA SKA




Laurel é foda

6Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:45 pm

Shauca

Shauca

gosto de tanta coisa...

7Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:47 pm

Dumb

Dumb

Bianca escreveu:pagaram você pra movimentar o fórum?

As pessoas geralmente costumam me usar..... kay

Spoiler:

8Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:49 pm

Dumb

Dumb

Chinaski escreveu:
Spoiler:

Vc éh do gueto cara, num to surpresa com isso não Challlenge

Spoiler:

9Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:53 pm

Caio

Caio

Bob Marley

10Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:54 pm

Chinaski

Chinaski

Do gueto True

11Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:55 pm

Chinaski

Chinaski

Mas o gueto não ouve ska akakakkakakaka
foi fail em

12Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:57 pm

Dumb

Dumb

Chinaski escreveu:Mas o gueto não ouve ska akakakkakakaka
foi fail em

kay

Spoiler:

13Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 3:58 pm

Chinaski

Chinaski

Nem tanto em novinha What

14Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 4:00 pm

Rocky

Rocky

The Police IronicNice

15Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 4:02 pm

Dumb

Dumb

Chinaski escreveu:Nem tanto em novinha What

humf

Spoiler:

16Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 4:03 pm

Chinaski

Chinaski

ui por favor, acalme-se :Motherofmetal
☮️ Someone escreveu:
Chinaski escreveu:Nem tanto em novinha What

humf

Spoiler:

17Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 4:04 pm

Chinaski

Chinaski

Novinha,Lek e bla bla essas girias falo com ironia!Se não percebeu...

18Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 4:06 pm

Dumb

Dumb

Chinaski escreveu:
Spoiler:

Já... disse... que... não... gosto... que... me... mandem... me... acalmar! Desp Desp Desp Desp

Spoiler:

19Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 4:08 pm

Chinaski

Chinaski

Ahh Vai tomar na casa da calma...
É la acalma mesmo! Haters

20Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 4:12 pm

Dumb

Dumb

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Spoiler:

21Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 5:05 pm

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

22Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 5:07 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ska Punk

23Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Empty Re: Putz! Lembrei agora que eu gosto tbm! Sáb Set 29, 2012 8:38 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu não gosto de reggae, mas ska punk é muito bom
Mustaine2

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos