Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vocês torcem pra que time?

+18
Vinícius Ramone
Ana
Madruguis Extremis
Vitor-ISB
Slash ϟPagee
Mystery
Eliton
Edison
Rocky
Lucas - Dr.Manhattan ®
Jhöw
JFWinckler
Bianca
@
Ivan Chevalier
sid cannibal osbourne
The.Pretender
Paul McCartney
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31vocês torcem pra que time? - Página 2 Empty Re: vocês torcem pra que time? Sáb Mar 31, 2012 11:42 pm

Vinicius

Vinicius

qualquer um,torço pro que ta ganhando.

32vocês torcem pra que time? - Página 2 Empty Re: vocês torcem pra que time? Sáb Mar 31, 2012 11:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

White escreveu:
Renato Manzarek escreveu:Na verdade só dois kkk
arefkdm Eu, Madruguis e o Vinicius.

Ah ta, pensei que voce tivesse incluído o Paul McCartney kkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

33vocês torcem pra que time? - Página 2 Empty Re: vocês torcem pra que time? Sáb Mar 31, 2012 11:43 pm

Convidad

avatar
Convidado

Anarquia- Heavy Metal escreveu: Eu torço pra esse timão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quem é essa? a garota?

34vocês torcem pra que time? - Página 2 Empty Re: vocês torcem pra que time? Sáb Mar 31, 2012 11:46 pm

Vinicius

Vinicius

William Bruce escreveu:
Anarquia- Heavy Metal escreveu: Eu torço pra esse timão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quem é essa? a garota?
uma gostosa '-'

35vocês torcem pra que time? - Página 2 Empty Re: vocês torcem pra que time? Sáb Mar 31, 2012 11:47 pm

Convidad

avatar
Convidado

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
William Bruce escreveu:
Anarquia- Heavy Metal escreveu: Eu torço pra esse timão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quem é essa? a garota?
uma gostosa '-'
por isso que eu quero saber

36vocês torcem pra que time? - Página 2 Empty Re: vocês torcem pra que time? Sáb Mar 31, 2012 11:47 pm

Convidad

avatar
Convidado

No facebook tinha um app pra ver de qual time seria meu filho no futuro.

O resultado foi esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm

37vocês torcem pra que time? - Página 2 Empty Re: vocês torcem pra que time? Sáb Mar 31, 2012 11:53 pm

Professor

Professor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

38vocês torcem pra que time? - Página 2 Empty Re: vocês torcem pra que time? Sáb Mar 31, 2012 11:57 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

White escreveu:
Renato Manzarek escreveu:Na verdade só dois kkk
arefkdm Eu, Madruguis e o Vinicius.
Goiabada de Cebola com suco de tijolos ah

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos