Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico sobre a NWOTM.

+8
Renato Luiz
The.Pretender
Robert'
' Markis
Dumb
Otávio
A.L.
,,
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Tópico sobre a NWOTM. Empty Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:35 pm

,,

avatar

Qual sua opinião sobre as novas bandas de Thrash Metal?
Se não gosta, explique o motivo do mesmo.
Se gosta, cite as bandas que você curte.

Haters

2Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:37 pm

A.L.

A.L.

não ouvi muitas, a maioria não curti o vocal
de qualquer jeito to meio enjoado de thrash

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

3Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:37 pm

Otávio

Otávio

Bandas novas.. antigas.. tudo a mesma coisa, é claro que o contexto muda o som, porém uma não é melhor que nenhuma só por ter mais 'estrada', essa comparação nem existe alias
Acho elas um pouco mais pesadas, mas deixa a desejar em inovação às vezes IronicNice

4Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:37 pm

Convidado

avatar
Convidado

Não ligo pra essas bandas, quase não ouço Thrash Metal, só Metallica, Slayer, Sodom e Anthrax mesmo Lixooooo

5Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:38 pm

Dumb

Dumb

Desconheço esse meio.

6Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:42 pm

,,

avatar

A maioria das novas bandas de thrash não sabem o que é fazer "thrash".

7Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:43 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:Bandas novas.. antigas.. tudo a mesma coisa, é claro que o contexto muda o som, porém uma não é melhor que nenhuma só por ter mais 'estrada', essa comparação nem existe alias
Acho elas um pouco mais pesadas, mas deixa a desejar em inovação às vezes IronicNice
o tempo ja passou bastante, bandas novas tem um som diferente das do passado pelo cenario musical ter mudado bastante e as influencias ja estarem em um estado completo, as antigas ainda estava cruas
inovar assim que gera esses conflitos de opinião; daria até pra diferenciar o estilo, talvez chamar de neotharsh

e se forem fazer uma releitura do que ja foi feito, não vejo graça

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

8Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:44 pm

A.L.

A.L.

Pedro Nubens escreveu:A maioria das novas bandas de thrash não sabem o que é fazer "thrash".
me chamou atenção pra esse negocio das letras
parece tudo muito forçado pra ser o tr00zão no meio da sociedade que prefere o pop

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

9Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:46 pm

,,

avatar

Andre L' escreveu:
Pedro Nubens escreveu:A maioria das novas bandas de thrash não sabem o que é fazer "thrash".
me chamou atenção pra esse negocio das letras
parece tudo muito forçado pra ser o tr00zão no meio da sociedade que prefere o pop
Explique melhor.

10Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:49 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:
Otávio escreveu:Bandas novas.. antigas.. tudo a mesma coisa, é claro que o contexto muda o som, porém uma não é melhor que nenhuma só por ter mais 'estrada', essa comparação nem existe alias
Acho elas um pouco mais pesadas, mas deixa a desejar em inovação às vezes IronicNice
o tempo ja passou bastante, bandas novas tem um som diferente das do passado pelo cenario musical ter mudado bastante e as influencias ja estarem em um estado completo, as antigas ainda estava cruas
inovar assim que gera esses conflitos de opinião; daria até pra diferenciar o estilo, talvez chamar de neotharsh

e se forem fazer uma releitura do que ja foi feito, não vejo graça
acharia mais um rotulo desnecessario, tudo é thrash

11Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:49 pm

' Markis

' Markis

A maioria das bandas da NWOTM vem com a intenção de "ressuscitar" o thrash, e até acham que fazem isso. Mas pra mim nunca morreu e nem morrerá, as bandas podem ter as letras ruins (mas não me importo com isso). Várias pessoas acham elas ruins pelo vocal, ou pela "simplicidade" do som, mas eu acho foda e é isso que importa... IronicNice
Pra mim a época(onda nesse caso) não interfere na hora de eu avaliar o som da banda IronicNice

12Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:49 pm

Otávio

Otávio

Pedro Nubens escreveu:A maioria das novas bandas de thrash não sabem o que é fazer "thrash".
Vargain

13Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:50 pm

A.L.

A.L.

Pedro Nubens escreveu:
Andre L' escreveu:
Pedro Nubens escreveu:A maioria das novas bandas de thrash não sabem o que é fazer "thrash".
me chamou atenção pra esse negocio das letras
parece tudo muito forçado pra ser o tr00zão no meio da sociedade que prefere o pop
Explique melhor.
ficar falando de thrash, mosh, coisas bobas se achando Radical

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

14Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:50 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:
Otávio escreveu:Bandas novas.. antigas.. tudo a mesma coisa, é claro que o contexto muda o som, porém uma não é melhor que nenhuma só por ter mais 'estrada', essa comparação nem existe alias
Acho elas um pouco mais pesadas, mas deixa a desejar em inovação às vezes IronicNice
o tempo ja passou bastante, bandas novas tem um som diferente das do passado pelo cenario musical ter mudado bastante e as influencias ja estarem em um estado completo, as antigas ainda estava cruas
inovar assim que gera esses conflitos de opinião; daria até pra diferenciar o estilo, talvez chamar de neotharsh

e se forem fazer uma releitura do que ja foi feito, não vejo graça
Já tem o post-thrash (rótulo desnecessário) IronicNice
Mas não é uma releitura Mustaine2

15Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:52 pm

,,

avatar

Otávio escreveu:
Andre L' escreveu:
Otávio escreveu:Bandas novas.. antigas.. tudo a mesma coisa, é claro que o contexto muda o som, porém uma não é melhor que nenhuma só por ter mais 'estrada', essa comparação nem existe alias
Acho elas um pouco mais pesadas, mas deixa a desejar em inovação às vezes IronicNice
o tempo ja passou bastante, bandas novas tem um som diferente das do passado pelo cenario musical ter mudado bastante e as influencias ja estarem em um estado completo, as antigas ainda estava cruas
inovar assim que gera esses conflitos de opinião; daria até pra diferenciar o estilo, talvez chamar de neotharsh

e se forem fazer uma releitura do que ja foi feito, não vejo graça
acharia mais um rotulo desnecessario, tudo é thrash
False History

16Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:53 pm

Convidado

avatar
Convidado

Markis, Post-Thrash = Groove Metal.

Vide Machine Head e Throwdown.

17Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:53 pm

Otávio

Otávio

Pedro Nubens escreveu:
Otávio escreveu:
Andre L' escreveu:
Otávio escreveu:Bandas novas.. antigas.. tudo a mesma coisa, é claro que o contexto muda o som, porém uma não é melhor que nenhuma só por ter mais 'estrada', essa comparação nem existe alias
Acho elas um pouco mais pesadas, mas deixa a desejar em inovação às vezes IronicNice
o tempo ja passou bastante, bandas novas tem um som diferente das do passado pelo cenario musical ter mudado bastante e as influencias ja estarem em um estado completo, as antigas ainda estava cruas
inovar assim que gera esses conflitos de opinião; daria até pra diferenciar o estilo, talvez chamar de neotharsh

e se forem fazer uma releitura do que ja foi feito, não vejo graça
acharia mais um rotulo desnecessario, tudo é thrash
False History
tr00 ui
rotulos quando nao sao usados pra classificar.. nao servem pra nada. Querer classificar o classificado é super desnecessario

18Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:53 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:Markis, Post-Thrash = Groove Metal.

Vide Machine Head e Throwdown.

Mustaine2
Lazarus A.D. é rotulado de post-thrash e não é groove DG

19Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:54 pm

,,

avatar

Markis Badass escreveu:A maioria das bandas da NWOTM vem com a intenção de "ressuscitar" o thrash, e até acham que fazem isso. Mas pra mim nunca morreu e nem morrerá, as bandas podem ter as letras ruins (mas não me importo com isso). Várias pessoas acham elas ruins pelo vocal, ou pela "simplicidade" do som, mas eu acho foda e é isso que importa... IronicNice
Pra mim a época(onda nesse caso) não interfere na hora de eu avaliar o som da banda IronicNice
Já vi entrevista de músicos falando que o Thrash morreu no fim dos anos 80, pois não tinha mais nada a acrescentar de novo no gênero.

20Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:55 pm

Otávio

Otávio

por causa do ego No me diga

21Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:56 pm

A.L.

A.L.

é como o heavy metal tradicional (60s~70s) e o heavy metal da nwobhm
é tudo heavy metal mas tem uma diferença enorme devido ao cenario musical da época acompanhando a onda punk e o outro ainda com influencia do blues

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

22Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:56 pm

,,

avatar

Andre L' escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Andre L' escreveu:
Pedro Nubens escreveu:A maioria das novas bandas de thrash não sabem o que é fazer "thrash".
me chamou atenção pra esse negocio das letras
parece tudo muito forçado pra ser o tr00zão no meio da sociedade que prefere o pop
Explique melhor.
ficar falando de thrash, mosh, coisas bobas se achando Radical
Entendi, isso se chama "Thrash Fashion".

23Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:57 pm

Convidado

avatar
Convidado

Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Markis, Post-Thrash = Groove Metal.

Vide Machine Head e Throwdown.

Mustaine2
Lazarus A.D. é rotulado de post-thrash e não é groove DG
Lazarus A.D. é uma bosta

24Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:57 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:é como o heavy metal tradicional (60s~70s) e o heavy metal da nwobhm
é tudo heavy metal mas tem uma diferença enorme devido ao cenario musical da época acompanhando a onda punk e o outro ainda com influencia do blues
só são tempos, o som vai tomando um rumo, como quer que inovam sem fazer algo um pouco diferente?
o heavy metal é diferente, nwobhm foi um movimento, que nos 90' caiu

25Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:57 pm

A.L.

A.L.

o thrash não tem muitos subgenero que eu conheça/me lembre Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

26Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:58 pm

Convidado

avatar
Convidado

Andre L' escreveu:o thrash não tem muitos subgenero que eu conheça/me lembre Think

Crossover Thrash
Groove Metal
Metalcore

27Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:59 pm

,,

avatar

Vitor s'X'e escreveu:
Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Markis, Post-Thrash = Groove Metal.

Vide Machine Head e Throwdown.

Mustaine2
Lazarus A.D. é rotulado de post-thrash e não é groove DG
Lazarus A.D. é uma bosta
True True

28Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 10:59 pm

' Markis

' Markis

Pedro Nubens escreveu:
Markis Badass escreveu:A maioria das bandas da NWOTM vem com a intenção de "ressuscitar" o thrash, e até acham que fazem isso. Mas pra mim nunca morreu e nem morrerá, as bandas podem ter as letras ruins (mas não me importo com isso). Várias pessoas acham elas ruins pelo vocal, ou pela "simplicidade" do som, mas eu acho foda e é isso que importa... IronicNice
Pra mim a época(onda nesse caso) não interfere na hora de eu avaliar o som da banda IronicNice
Já vi entrevista de músicos falando que o Thrash morreu no fim dos anos 80, pois não tinha mais nada a acrescentar de novo no gênero.
Só porque não tem mais como acrescentar nada ao gênero não quer dizer que esteja morto, apenas que ficou limitado IronicNice

29Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 11:00 pm

Convidado

avatar
Convidado

Markis Badass escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Markis Badass escreveu:A maioria das bandas da NWOTM vem com a intenção de "ressuscitar" o thrash, e até acham que fazem isso. Mas pra mim nunca morreu e nem morrerá, as bandas podem ter as letras ruins (mas não me importo com isso). Várias pessoas acham elas ruins pelo vocal, ou pela "simplicidade" do som, mas eu acho foda e é isso que importa... IronicNice
Pra mim a época(onda nesse caso) não interfere na hora de eu avaliar o som da banda IronicNice
Já vi entrevista de músicos falando que o Thrash morreu no fim dos anos 80, pois não tinha mais nada a acrescentar de novo no gênero.
Só porque não tem mais como acrescentar nada ao gênero não quer dizer que esteja morto, apenas que ficou limitado IronicNice
True

Por isso que eu prefiro o Death Metal Haters o gênero mais abrangente do Metal

30Tópico sobre a NWOTM. Empty Re: Tópico sobre a NWOTM. Sáb Nov 24, 2012 11:00 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
Andre L' escreveu:é como o heavy metal tradicional (60s~70s) e o heavy metal da nwobhm
é tudo heavy metal mas tem uma diferença enorme devido ao cenario musical da época acompanhando a onda punk e o outro ainda com influencia do blues
só são tempos, o som vai tomando um rumo, como quer que inovam sem fazer algo um pouco diferente?
o heavy metal é diferente, nwobhm foi um movimento, que nos 90' caiu
então, é inovar que faz a diferença que to falando
nwotm não é um movimento? Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos