Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico para imitar alguém do fórum

+24
konvidad
Daniel
Marcos_
Vinícius Ramone
Badass
@StreetPreachers
Vinicius
Ana
Caio
Rocky
Otávio
The.Pretender
' Markis
Shauca
Gabo
Abc
Lucas!
Lain
Bianca
Vitor-ISB
Dumb
Bruna
Eliton
Renato Luiz
28 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

1Tópico para imitar alguém do fórum Empty Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:40 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

tópico lixo

http://egocerebral.blogspot.com

Renato Luiz

Renato Luiz

Stray Cats
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

Renato Luiz

Renato Luiz

sdds criatividade Vish

http://egocerebral.blogspot.com

Convidado

avatar
Convidado

Porra velho, vai se fuder seu merda, vai tomar no seu cú seu filho da puta desgraçado. Espero que morra seu lazarento

Quem vcs acham?

Convidado

avatar
Convidado

Está na hora de espancar o macaco
V

Convidado

avatar
Convidado

Uia milady, tem notão na IMDB Smile

Eliton

Eliton

10 *---* Milady , ta danadinha em com essa vontade de evr filmes do Scorcese kkkkkkk '-'
vc me deixa maluquinho Aew Smile



Última edição por Lemmy Griffin III em Ter Dez 11, 2012 8:45 pm, editado 1 vez(es)

Convidado

avatar
Convidado

quem sou eu...
aquele que...
foi banido...
escrevo td errado...
mas fodasse, a vida é minha...
não sua...
então...
cuide da sua...
que eu cuido da minha...

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:Está na hora de espancar a Bruna
V
Por que você quer me espancar? Tenha piedade de mim. cry



Última edição por Bruna em Ter Dez 11, 2012 8:48 pm, editado 1 vez(es)

10Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:48 pm

Eliton

Eliton

Belphegor 666

11Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:48 pm

Convidado

avatar
Convidado

Mustaine

12Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:49 pm

Bruna

Bruna

666 Radical

13Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:49 pm

Convidado

avatar
Convidado

te amo Thaia, minha vida *--*
s2s2 :love:

14Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:50 pm

Eliton

Eliton

odeio bebidas alcólicas e carne de animais , quem fica bebado pra ser feliz é um fraco Mustaine2

15Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:50 pm

Bruna

Bruna

o pessoal do chat é legal *---*

16Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:50 pm

Convidado

avatar
Convidado

cradle of filth minha banda favorita *---*

17Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:51 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Oi gnt *--* vcs gostam de Cradle of Filth? *---*

http://egocerebral.blogspot.com

18Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:51 pm

Dumb

Dumb

não, se fode ae

19Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:51 pm

Bruna

Bruna

Você não é Shaolin se não faz parte do Legião Shaolin IronicNice

20Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:52 pm

Bruna

Bruna

Esse tópico é uma benção.

21Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:52 pm

Convidado

avatar
Convidado

So os filmes antigos prestam

22Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:52 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Melhor não discutir com proggers intelectuais DG

http://egocerebral.blogspot.com

23Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:53 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

O único Thrash que presta é o dos anos anos 80
Violator ,Lich King e Fueled by Fire são Thrash Metal fashion se preocupam demais com seus cabelos e seus coletes cheios de patchs

24Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:53 pm

Bianca

avatar

Tem sido meu destino caminhar sozinho,afinal eu sou um shaolin IronicNice

25Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:53 pm

Bruna

Bruna

bom como sempre Carl

26Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:55 pm

Bianca

avatar

Vitor s'X'e escreveu:quem sou eu...
aquele que...
foi banido...
escrevo td errado...
mas fodasse, a vida é minha...
não sua...
então...
cuide da sua...
que eu cuido da minha...

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

27Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

(um monte de putaria reunida de 15 páginas atrás que trava seu pc)

http://egocerebral.blogspot.com

28Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:55 pm

Lain

Lain

L0L

29Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:56 pm

Bruna

Bruna

Sua biscate do caralho eu não gosto de você, e nem nunca vou gostar de uma puta...(milhões de palavrões)

30Tópico para imitar alguém do fórum Empty Re: Tópico para imitar alguém do fórum Ter Dez 11, 2012 8:56 pm

Convidado

avatar
Convidado

cake like lady gaga <3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos