Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

venho aqui perguntar..

+11
Marcos_
,,
The.Pretender
Abc
Lucas!
Dumb
konvidad
Eliton
Lain
Alverna
Jesus, O Rei dos Reis
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

2venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 10:47 pm

Alverna

Alverna

Vampeta altas tretas mano e-e

3venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 10:50 pm

Lain

Lain

Maneiro maneiro

4venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 10:51 pm

Eliton

Eliton

a direção do xat não é a mesma que a do forum.
peço que ligue para a central de atendimendo do xat e tome as devidas precauções...
0800 777 7000 fale com o Juarez ele está 24h a disposição.

5venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 10:51 pm

konvidad

konvidad

mlk z1k4 v1d4 l0k4 Shaolin VL

6venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 10:52 pm

Dumb

Dumb

Eu fui banida e nem sei. Raramente entro naquilo

Agora vem a Thais e me xuta/bane e me chama de vadia. Ela faz isso pq tem mod, mas se fosse member VS member, ela ia rodar e chorar pro tio Lemmy/Pretender/Badass conter a Ana malvada, kkkkkkkkk

7venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 10:52 pm

Lucas!

Lucas!

Manowar É pq você não conhece Manowar
\/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

9venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 10:59 pm

Abc

Abc

Tehching Hsieh escreveu:Eu fui banida e nem sei. Raramente entro naquilo

Agora vem a Thais e me xuta/bane e me chama de vadia. Ela faz isso pq tem mod, mas se fosse member VS member, ela ia rodar e chorar pro tio Lemmy/Pretender/Badass conter a Ana malvada, kkkkkkkkk

Não.
Eu simplesmente sairia pra não ter que aguentar você
E refaço o recado:

Vá chupar um caju

Ah,e você foi banida porque é uma vadia chata.Porque o pretender já tinha te banido outro dia e porque você baniu todo mundo no seu xat e ninguem tava trollando de verdade.

então vá se fuder.
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

10venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:00 pm

Eliton

Eliton

Tehching Hsieh escreveu:Eu fui banida e nem sei. Raramente entro naquilo

Agora vem a Thais e me xuta/bane e me chama de vadia. Ela faz isso pq tem mod, mas se fosse member VS member, ela ia rodar e chorar pro tio Lemmy/Pretender/Badass conter a Ana malvada, kkkkkkkkk
você joga demais Cool
qual teu level? Cachorrim

11venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:03 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:Eu fui banida e nem sei. Raramente entro naquilo

Agora vem a Thais e me xuta/bane e me chama de vadia. Ela faz isso pq tem mod, mas se fosse member VS member, ela ia rodar e chorar pro tio Lemmy/Pretender/Badass conter a Ana malvada, kkkkkkkkk

Não.
Eu simplesmente sairia pra não ter que aguentar você
E refaço o recado:

Vá chupar um caju

Ah,e você foi banida porque é uma vadia chata.Porque o pretender já tinha te banido outro dia e porque você baniu todo mundo no seu xat e ninguem tava trollando de verdade.

então vá se fuder.
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nossa, fico feliz em cm esse xat eh uma familia: me banir por minha personalidade. Parabens, continue assim sua linda; devagar vc vai longe.

E querida, eu bani vcs de lah por um simples motivo: vcs baniram a gente primeiro (depois q fui lah educadamente dizer para não trollarem e começar merda) e depois começaram a trollar.

Vcs sãos semrpe bem vindos lah. Ao contrario desse xat, noix num ban pela pessoa ser mongol, :sss: . Quer o link?

12venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:04 pm

Lain

Lain

ñ to conseguindo entrar no xat cry cry

13venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:05 pm

Dumb

Dumb

Lemmy escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:Eu fui banida e nem sei. Raramente entro naquilo

Agora vem a Thais e me xuta/bane e me chama de vadia. Ela faz isso pq tem mod, mas se fosse member VS member, ela ia rodar e chorar pro tio Lemmy/Pretender/Badass conter a Ana malvada, kkkkkkkkk
você joga demais Cool
qual teu level? Cachorrim

Trai movimento e agora to com os colarinhos brancos, Awayeah

14venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:06 pm

Eliton

Eliton

Princess Miyu escreveu:ñ to conseguindo entrar no xat cry cry
não sabe o que ta perdendo , tem 20 membros online.

15venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:07 pm

Eliton

Eliton

Tehching Hsieh escreveu:
Lemmy escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:Eu fui banida e nem sei. Raramente entro naquilo

Agora vem a Thais e me xuta/bane e me chama de vadia. Ela faz isso pq tem mod, mas se fosse member VS member, ela ia rodar e chorar pro tio Lemmy/Pretender/Badass conter a Ana malvada, kkkkkkkkk
você joga demais Cool
qual teu level? Cachorrim

Trai movimento e agora to com os colarinhos brancos, Awayeah
mas como você consegue ser tão boa no Member vs Member?
você ta usando bot neh , ta usando trapaça que eu sei Sinister



Última edição por Lemmy em Dom Jan 13, 2013 11:07 pm, editado 1 vez(es)

16venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:07 pm

Abc

Abc

A gente bane gente chata que enche o saco,só isso Carl

Você foi no nosso xat e começou ameaçar a gente de banir e de chamar a galera pra 'detonar' o nosso xat Mustaine2
E ninguém começou trollar lá não guria,deixa de ser doida.

Não,não precisa mandar nada,não quero me enturmar com gente retardada Carl

bj linda.

17venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:07 pm

Lain

Lain

Lemmy escreveu:
Princess Miyu escreveu:ñ to conseguindo entrar no xat cry cry
não sabe o que ta perdendo , tem 20 membros online.
Varg3 IronicNice

18venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:08 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:
Lemmy escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:Eu fui banida e nem sei. Raramente entro naquilo

Agora vem a Thais e me xuta/bane e me chama de vadia. Ela faz isso pq tem mod, mas se fosse member VS member, ela ia rodar e chorar pro tio Lemmy/Pretender/Badass conter a Ana malvada, kkkkkkkkk
você joga demais Cool
qual teu level? Cachorrim

Trai movimento e agora to com os colarinhos brancos, Awayeah
mas como você consegue ser tão boa no Member vs Member?
você ta usando bot neh , ta usando trapaça que eu sei Sinister

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

19venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:10 pm

The.Pretender

The.Pretender

Give a Fuck? I don't

20venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:12 pm

Dumb

Dumb

Lemmy escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:
Lemmy escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:Eu fui banida e nem sei. Raramente entro naquilo

Agora vem a Thais e me xuta/bane e me chama de vadia. Ela faz isso pq tem mod, mas se fosse member VS member, ela ia rodar e chorar pro tio Lemmy/Pretender/Badass conter a Ana malvada, kkkkkkkkk
você joga demais Cool
qual teu level? Cachorrim

Trai movimento e agora to com os colarinhos brancos, Awayeah
mas como você consegue ser tão boa no Member vs Member?
você ta usando bot neh , ta usando trapaça que eu sei Sinister

Sou owner, mas não usarei de meus poderes, meu bem, Cool . Boca a boca, mas acho q ela nem vai, tem medo da galera banir, assim cm vcs, Muito Interessante

21venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:15 pm

Abc

Abc

Sim,quando se é banido em um xat,dói Carl

Medo de ser banida aheuaheuahueah

Não vou porque não quero discutir com um bando de retardados mesmo,tenho gente mais interessante pra conversar Carl

22venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:17 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:Sim,quando se é banido em um xat,dói Carl

Medo de ser banida aheuaheuahueah

Não vou porque não quero discutir com um bando de retardados mesmo,tenho gente mais interessante pra conversar Carl


Tipo falar de mim pelas costas no xat de vcs, Varg2 .

23venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:18 pm

,,

avatar

VAI TOMA NO CÚ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

24venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:19 pm

Eliton

Eliton

Tehching Hsieh escreveu:
Lemmy escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:
Lemmy escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:Eu fui banida e nem sei. Raramente entro naquilo

Agora vem a Thais e me xuta/bane e me chama de vadia. Ela faz isso pq tem mod, mas se fosse member VS member, ela ia rodar e chorar pro tio Lemmy/Pretender/Badass conter a Ana malvada, kkkkkkkkk
você joga demais Cool
qual teu level? Cachorrim

Trai movimento e agora to com os colarinhos brancos, Awayeah
mas como você consegue ser tão boa no Member vs Member?
você ta usando bot neh , ta usando trapaça que eu sei Sinister

Sou owner, mas não usarei de meus poderes, meu bem, Cool . Boca a boca, mas acho q ela nem vai, tem medo da galera banir, assim cm vcs, Muito Interessante

qual teu skill no boca a boca?

25venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:21 pm

Abc

Abc

Tehching Hsieh escreveu:
Thais escreveu:Sim,quando se é banido em um xat,dói Carl

Medo de ser banida aheuaheuahueah

Não vou porque não quero discutir com um bando de retardados mesmo,tenho gente mais interessante pra conversar Carl


Tipo falar de mim pelas costas no xat de vcs, Varg2 .

Ninguem tá nem ai pra ti fia,ninguem tá falando de você Carl

E tipo,ah,não é só gente do xat que tenho pra conversar.
Se fode ae,flws.

26venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:23 pm

konvidad

konvidad

Recalq comendo solto qridas:*

27venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:25 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:Recalq comendo solto qridas:*

Faço a inveja das vadia,isso ai é puro recalq :*

28venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:26 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Give a Fuck? I don't
\/

29venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:26 pm

Lain

Lain

Thais escreveu:
Kael escreveu:Recalq comendo solto qridas:*

Faço a inveja das vadia,isso ai é puro recalq :*
:*

30venho aqui perguntar.. Empty Re: venho aqui perguntar.. Dom Jan 13, 2013 11:27 pm

konvidad

konvidad

Princess Miyu escreveu:
Thais escreveu:
Kael escreveu:Recalq comendo solto qridas:*

Faço a inveja das vadia,isso ai é puro recalq :*
:*

O MUNDO PEDE PAZ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos