Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

+26
Alverna
Badass
Abc
Gyo
Lucas!
Tays
konvidad
White
Bianca
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
Rocky
' Markis
Edison
Bruna
Dumb
Renato Luiz
Gabo
Eliton
Caio
Lain
@StreetPreachers
Ana
Marcos_
Shauca
The.Pretender
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

Marcos_

Marcos_

Meu primo pediu pra gravar a antologia, aproveitei pra pegar e assistir, amanhã assisto o segundo Haters

Rocky

Rocky

Markus s'X'e escreveu:Meu primo pediu pra gravar a antologia, aproveitei pra pegar e assistir, amanhã assisto o segundo Haters

Notbad

Sabia que você ia curtir, irá ver grandes lutas ainda do Rocky, além de mudar seu jeito de pensar, vai mudar seu estilo de treinar e lutar, pode ter certeza disso!

Marcos_

Marcos_

Rocky escreveu:
Markus s'X'e escreveu:Meu primo pediu pra gravar a antologia, aproveitei pra pegar e assistir, amanhã assisto o segundo Haters

Notbad

Sabia que você ia curtir, irá ver grandes lutas ainda do Rocky, além de mudar seu jeito de pensar, vai mudar seu estilo de treinar e lutar, pode ter certeza disso!
Falando assim, dá até ansiedade Notbad

Renato Luiz

Renato Luiz

Não foi bem o que eu esperava... pensei que seria um filme fodão de Máfia tipo Godfather, só que é mais um drama, por ser meio parado e ter uma duração excessivamente longa de quase 4 horas acaba ficando cansativo. Mas é um filme muito bem feito, tem uma boa história apesar da narração não-cronológica complicar um pouco o roteiro, sem contar várias cenas desnecessárias que poderiam ter sido retiradas pra diminuir a duração...

Pontos fortes são a direção magnífica do Sergio Leone, a fotografia característica dele e sua técnica de puxar o foco para o rosto dos personagens, muito bem usada para aumentar a dramatização e o impacto das cenas, a trilha sonora belíssima do Morricone e a atuação grandiosa do De Niro conferem ao filme força dramática e poética.

9,5

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9

The.Pretender

The.Pretender

Markus s'X'e escreveu:Quero ser john malkovich não vale menos que 10 Cat Stalin
Isso é dentro do meu gosto IronicNice

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algumas partes não ficaram bem explicadas (como quando ela leva um tiro no peito - aliás, dois tiros -, é enterrada viva e escapa de lá dando murros no caixão), e o sangue às vezes chega a ficar ridículo por jorrar tanto, mas tirando alguns pontos o filme é bom, tem uma história boa e alguns momentos memoráveis (as melhores cenas são quando ela vê alguém de sua lista de assassinato e começa a tocar uma sirene :Motherofmetal ).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outro bom filme. Só acho que exagerou um pouco na idiotice do Sid (apesar de ele ser um viciado que não faz nada além de beber, fumar e procurar drogas) e na "inteligência" do Johnny Rotten.
A surpresa é que é o Sid quem mata a Nancy, com uma facada (o que nunca foi comprovado... mas isso é mostrado como sendo desproposital no filme).
Também acho que se o filme fosse um pouco mais longo, a história ficaria melhor organizada.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The.Pretender

The.Pretender

Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad
O que achou dos três? IronicNice

Shauca

Shauca

Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad Notbad Notbad

Vitor-ISB

Vitor-ISB

The.Pretender escreveu:
Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad
O que achou dos três? IronicNice
Muito foda os três Awayeah Awayeah

Renato Luiz

Renato Luiz

Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapaz, que seleção do caramba mog

http://egocerebral.blogspot.com

Shauca

Shauca

Dá gosto de ver um post desse... Awayeah

Shauca

Shauca

Vitor s'X'e escreveu:Só eu não gostei do Taxi Driver? Haters
Xi... Acho que sim.... Think

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:Só eu não gostei do Taxi Driver? Haters
Não soube apreciar Vampeta M

Convidado

avatar
Convidado

Não vi nada demais no filme, vocês que são chupões do DeNiro Stalin

Shauca

Shauca

Vitor s'X'e escreveu:Não vi nada demais no filme, vocês que são chupões do DeNiro Stalin
Só dou chupão na Charlize, na Scarlett e outras estrelas do gênero... De Niro eu apenas reconheço o talento fenomenal... Humpf

Convidado

avatar
Convidado

Mr.Movie escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Não vi nada demais no filme, vocês que são chupões do DeNiro Stalin
Só dou chupão na Charlize, na Scarlett e outras estrelas do gênero... De Niro eu apenas reconheço o talento fenomenal... Humpf

L0L Calma, é zoeira, só comentei que vocês gostam demais dele.

Eliton

Eliton

Vitor s'X'e escreveu:Só eu não gostei do Taxi Driver? Haters
eu também não gostei, vou assistir novamente já ta baixado Think

Renato Luiz

Renato Luiz

Think acho que quando assistirem de novo vão gostar mais

http://egocerebral.blogspot.com

Shauca

Shauca

Vitor s'X'e escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Não vi nada demais no filme, vocês que são chupões do DeNiro Stalin
Só dou chupão na Charlize, na Scarlett e outras estrelas do gênero... De Niro eu apenas reconheço o talento fenomenal... Humpf

L0L Calma, é zoeira, só comentei que vocês gostam demais dele.
estou calmo...relax... L0L
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Não vi nada demais no filme, vocês que são chupões do DeNiro Stalin
Só dou chupão na Charlize, na Scarlett e outras estrelas do gênero... De Niro eu apenas reconheço o talento fenomenal... Humpf
kkkkkkkkk Eu ri do chupão na Charlize.

Shauca

Shauca

Renato escreveu: Think acho que quando assistirem de novo vão gostar mais
Também acho... Notbad

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10

Rocky

Rocky

Markus s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10

Notbad Notbad Notbad

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Não vi nada demais no filme, vocês que são chupões do DeNiro Stalin
Só dou chupão na Charlize, na Scarlett e outras estrelas do gênero... De Niro eu apenas reconheço o talento fenomenal... Humpf
kkkkkkkkk Eu ri do chupão na Charlize.
L0L L0L
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Shauca

Shauca

Rocky escreveu:
Markus s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10

Notbad Notbad Notbad

Caio

Caio

Cassino: 9

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Cassino: 9
Notbad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos