Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caralho Led Zeppelin e muito Foda

+10
Kaus
Eliton
Bianca
Lucas!
Vinícius Ramone
Alverna
A.L.
Ana
The.Pretender
Adramelech
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 7:35 pm

Adramelech

Adramelech

Quem escuta a banda?
Olha ai os albums da banda que eu tenho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 7:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vampeta M

3Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 7:40 pm

Ana

Ana

Jam

4Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 7:40 pm

A.L.

A.L.

Né?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

5Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 7:43 pm

Convidado

avatar
Convidado

Eu gosto de uma música do Led Zeppelin mas não lembro qual é Think

6Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 7:55 pm

Alverna

Alverna

de fato Vampeta M

7Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 8:03 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Maneiro

8Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 8:42 pm

Lucas!

Lucas!

E só agora que isso veio a tona em sua cachola!? Syd Barret
\/

9Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 9:24 pm

Bianca

avatar

Parabéns pela descoberta

10Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 10:32 pm

Eliton

Eliton

Led Zeppelin é uma das melhores bandas de rock.
só não ganha de Beatles, pq Beatles é Beatles né...

11Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 10:38 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:Led Zeppelin é uma das melhores bandas de rock.
só não ganha de Beatles, pq Beatles é Beatles né...
Led Zeppelin é muito melhor que Beatles Will

12Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 10:41 pm

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:Led Zeppelin é uma das melhores bandas de rock.
só não ganha de Beatles, pq Beatles é Beatles né...
Led Zeppelin é muito melhor que Beatles Will
é nada, bom pelo menos eu não acho Think

13Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 10:49 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:Led Zeppelin é uma das melhores bandas de rock.
só não ganha de Beatles, pq Beatles é Beatles né...
Led Zeppelin é muito melhor que Beatles Will
é nada, bom pelo menos eu não acho Think
King Crimson Glass
Spoiler:
Spoiler:

14Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 10:55 pm

Kaus

Kaus

Lemmy escreveu:Led Zeppelin é uma das melhores bandas de rock.
só não ganha de Beatles, pq Beatles é Beatles né...
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

15Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 10:56 pm

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:Led Zeppelin é uma das melhores bandas de rock.
só não ganha de Beatles, pq Beatles é Beatles né...
Led Zeppelin é muito melhor que Beatles Will
é nada, bom pelo menos eu não acho Think
King Crimson Glass
Spoiler:
Spoiler:
Depende cara, eu tenho um album preferido mas não sei se ele é o melhor...
mas os melhores devem ser Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band e Abbey Road.
o meu preferido é o Please Please Me, e eu recomendaria baixar tbm o Let It Be, Magical Mystery Tour e The White Album.
nem toda a discografia me agrada, mas a maioria dela sim.

16Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 10:56 pm

Eliton

Eliton

Kaus escreveu:
Lemmy escreveu:Led Zeppelin é uma das melhores bandas de rock.
só não ganha de Beatles, pq Beatles é Beatles né...
kkkkkkkkk kkkkkkkkk
entendedores entenderão... kkkkkkkkk

17Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 11:04 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:Led Zeppelin é uma das melhores bandas de rock.
só não ganha de Beatles, pq Beatles é Beatles né...
Led Zeppelin é muito melhor que Beatles Will
é nada, bom pelo menos eu não acho Think
King Crimson Glass
Spoiler:
Spoiler:
Depende cara, eu tenho um album preferido mas não sei se ele é o melhor...
mas os melhores devem ser Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band e Abbey Road.
o meu preferido é o Please Please Me, e eu recomendaria baixar tbm o Let It Be, Magical Mystery Tour e The White Album.
nem toda a discografia me agrada, mas a maioria dela sim.
Tudo isso? Mustaine
Ainda vou baixar um desses... agora não porque senão vão cortar a minha internet por baixar uns 3 filmes e 50 álbuns por dia to ouvindo White Stripes IronicNice

18Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 11:07 pm

Eliton

Eliton

LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é dificil escolher só um album dos Beatles, mas se vc só poder baixar um então baixa o Abbey Road.
quando eu ouvi o Abbey Road pela primeira vez eu não achei grande coisa mas com o tempo eu fui vendo que ele realmente é uma benção, mas baixe todos eles se conseguir pq são todos bons.

19Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 11:11 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é dificil escolher só um album dos Beatles, mas se vc só poder baixar um então baixa o Abbey Road.
quando eu ouvi o Abbey Road pela primeira vez eu não achei grande coisa mas com o tempo eu fui vendo que ele realmente é uma benção, mas baixe todos eles se conseguir pq são todos bons.
Baixando a discografia em 320 kbps Radical Shaolinix

20Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 11:12 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

*E remasterizada Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

21Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 11:15 pm

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é dificil escolher só um album dos Beatles, mas se vc só poder baixar um então baixa o Abbey Road.
quando eu ouvi o Abbey Road pela primeira vez eu não achei grande coisa mas com o tempo eu fui vendo que ele realmente é uma benção, mas baixe todos eles se conseguir pq são todos bons.
Baixando a discografia em 320 kbps Radical Shaolinix
mog Awayeah

22Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qua maio 29, 2013 11:25 pm

Caio

Caio

Satan agradece

23Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qui maio 30, 2013 12:02 am

A.L.

A.L.

Muito Interessante

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

24Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qui maio 30, 2013 7:08 am

White

White

Não me interesso por essas bandas underground

http://www.rockandtudo.com

25Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qui maio 30, 2013 7:10 am

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:Não me interesso por essas bandas underground
Me parece imbecil

26Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Qui maio 30, 2013 11:36 am

Marcos_

Marcos_

principalmente a Stairway to Heaven Syd Barret

27Caralho Led Zeppelin e muito Foda Empty Re: Caralho Led Zeppelin e muito Foda Dom Jun 02, 2013 1:13 am

Dumb

Dumb

Continuo achando ruim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos