Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Já escutaram Chase the Sun?

+2
Ivan Chevalier
­­Therweq
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Já escutaram Chase the Sun? Empty Já escutaram Chase the Sun? Qua Dez 14, 2011 11:10 am

­­Therweq

­­Therweq

Uma banda australiana de blues-rock que descobri ontem e queria mostrá-la a vocês:





2Já escutaram Chase the Sun? Empty Vou dar uma olhada... Qua Dez 14, 2011 11:18 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu curto muito Blues Rock, e curto muito a Austrália...

3Já escutaram Chase the Sun? Empty fffffff Qua Dez 14, 2011 11:21 am

Convidad

avatar
Convidado

ffffffffffffffff

4Já escutaram Chase the Sun? Empty Muito foda... Qua Dez 14, 2011 11:39 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Curti pra caramba, mas isso não é Blues Rock, isso é Blues mesmo...

Os caras mandam bem pra caramba, vlw pro mostrar isso...

5Já escutaram Chase the Sun? Empty Re: Já escutaram Chase the Sun? Seg Jan 09, 2012 4:01 pm

­­Therweq

­­Therweq

Up

Fui procurar mais dos caras.



6Já escutaram Chase the Sun? Empty Re: Já escutaram Chase the Sun? Seg Jan 09, 2012 4:11 pm

Lucas!

Lucas!

Vou dar uma olhada, já volto ai!
\/

7Já escutaram Chase the Sun? Empty Re: Já escutaram Chase the Sun? Seg Jan 09, 2012 4:18 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Já tinha escutado, mas conheci faz pouco tempo, eu acho até que foi alguém daqui que me indicou...

8Já escutaram Chase the Sun? Empty Re: Já escutaram Chase the Sun? Seg Jan 09, 2012 4:20 pm

­­Therweq

­­Therweq

Ivan Cavaleiro escreveu:Já tinha escutado, mas conheci faz pouco tempo, eu acho até que foi alguém daqui que me indicou...

Não fui eu que te indiquei?

9Já escutaram Chase the Sun? Empty Re: Já escutaram Chase the Sun? Seg Jan 09, 2012 4:21 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:Já tinha escutado, mas conheci faz pouco tempo, eu acho até que foi alguém daqui que me indicou...

Não fui eu que te indiquei?

Deve ter sido...

10Já escutaram Chase the Sun? Empty Re: Já escutaram Chase the Sun? Seg Jan 09, 2012 4:26 pm

Lucas!

Lucas!

Caramba, que som maneiro, e ainda tem gente falando que a música boa está acabando, isso é o exemplo perfeito do que o Rock e Blues ainda não está morto!
Primeiro disco da banda!?
\/

11Já escutaram Chase the Sun? Empty Re: Já escutaram Chase the Sun? Seg Jan 09, 2012 5:42 pm

Nowhere Man

Nowhere Man

Wild Lucas escreveu:Caramba, que som maneiro, e ainda tem gente falando que a música boa está acabando, isso é o exemplo perfeito do que o Rock e Blues ainda não está morto!
Primeiro disco da banda!?
\/


dizer q a musica boa esta acabando e um erro, as pessoas ficam presas ao passado, e querem ver as mesmas coisas q antes, tem muita coisa boa por ai , porem pouco divulgada

12Já escutaram Chase the Sun? Empty Re: Já escutaram Chase the Sun? Seg Jan 09, 2012 5:50 pm

­­Therweq

­­Therweq

Wild Lucas escreveu:Caramba, que som maneiro, e ainda tem gente falando que a música boa está acabando, isso é o exemplo perfeito do que o Rock e Blues ainda não está morto!
Primeiro disco da banda!?
\/

Já lançaram dois discos, um em 2007 e outro em 2009.

Chase the Sun(2007)

Rednecks and Gentlemen(2009)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13Já escutaram Chase the Sun? Empty Re: Já escutaram Chase the Sun? Seg Jan 09, 2012 6:15 pm

­­Therweq

­­Therweq



14Já escutaram Chase the Sun? Empty Re: Já escutaram Chase the Sun? Seg Jan 09, 2012 6:17 pm

White

White

nunca ouvi

http://www.rockandtudo.com

15Já escutaram Chase the Sun? Empty Re: Já escutaram Chase the Sun? Seg Jan 09, 2012 6:18 pm

Vinicius

Vinicius

achei foda,mais odeio coisas ao vivo '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos