Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que membro de outra banda você queria que entrasse pra sua banda favorita?

+5
@
!♫ Jhonny! Ⓐ♫
Madruguis Extremis
Chocolate Sausage ~
The.Pretender
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chocolate Sausage ~

Chocolate Sausage ~

Minha banda favorita é perfeita, não precisa acrescentar nem mudar nenhum membro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

O Seu Madruga no AC/DC.

The.Pretender

The.Pretender

Madruguis Extremis escreveu:O Seu Madruga no AC/DC.
O Madruga séria o Novo angus young

5Que membro de outra banda você queria que entrasse pra sua banda favorita? Empty . Sáb Dez 17, 2011 5:48 pm

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

Jimmy Page

@

avatar

so keria ver o carlos santana com o offspring

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Daron Malakian escreveu:Minha banda favorita é perfeita, não precisa acrescentar nem mudar nenhum membro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo com você System é uma banda perfeitamente montada, não falta nem sobra nada...

JFWinckler

JFWinckler

Nenhum. Eu poderia dizer John Frusciante, mas a banda precisa se renovar, ele fez bem em ter saído, apesar de ser um dos maiores guitarristas de todos os tempos.

Poderia citar também o Dave Navarro, mas a relação dele com a banda é muito ruim.

Chocolate Sausage ~

Chocolate Sausage ~

Jungle Man escreveu:Nenhum. Eu poderia dizer John Frusciante, mas a banda precisa se renovar, ele fez bem em ter saído, apesar de ser um dos maiores guitarristas de todos os tempos.

Poderia citar também o Dave Navarro, mas a relação dele com a banda é muito ruim.
John Frusciante fez bem em sair do Red Hot? 😕

JFWinckler

JFWinckler

Daron Malakian escreveu:
Jungle Man escreveu:Nenhum. Eu poderia dizer John Frusciante, mas a banda precisa se renovar, ele fez bem em ter saído, apesar de ser um dos maiores guitarristas de todos os tempos.

Poderia citar também o Dave Navarro, mas a relação dele com a banda é muito ruim.
John Frusciante fez bem em sair do Red Hot? 😕

O auge dele já passou há algum tempo, ele tem a carreira solo, acabou de se casar... enquanto isso tem um cara que toca muito (Josh) e tá louco pra virar uma lenda como ele.

Mystery

Mystery

A minha banda é demais, mais eu acharia melhor se o vocalista Paul Di'anno voltasse pra banda

Eazy-E

Eazy-E

Sei la eu curto minhas bandas do jeito que elas são ,afinal , se não fosse assim elas não seriam minhas favoritas.

JFWinckler

JFWinckler

Sidvicious escreveu:Sei la eu curto minhas bandas do jeito que elas são ,afinal , se não fosse assim elas não seriam minhas favoritas.

Bem nessa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos