Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

+21
Marcos_
Gyo
Gabo
Satur(n)days
Tays
konvidad
@StreetPreachers
Shauca
White
The.Pretender
Eliton
Renato Luiz
Ana
Vincent Vega
A.L.
Abc
Alverna
' Markis
Otávio
BR
Lain
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito melhor que o de 1991.

http://www.rockandtudo.com

Caio

Caio

Notbad

Eliton

Eliton

O de 91 eh meio zuadinho, mas duvido q esse seja melhor  Papaco Bolado Pacara 

Caio

Caio

Lemmy escreveu:O de 91 eh meio zuadinho, mas duvido q esse seja melhor  Papaco Bolado Pacara 
duvido sai cera

White

White

Caio escreveu:
Lemmy escreveu:O de 91 eh meio zuadinho, mas duvido q esse seja melhor  Papaco Bolado Pacara 
duvido sai cera

kkkkkkkkk essa foi boa

http://www.rockandtudo.com

White

White

Lemmy escreveu:O de 91 eh meio zuadinho, mas duvido q esse seja melhor  Papaco Bolado Pacara 

Trilha sonora épica do Bernard Herrmann, e o Mitchell sensacional no papel do Cady. Terror psicológico muito mais forte e sem rodeios.

http://www.rockandtudo.com

Caio

Caio

Nicolas escreveu:
Caio escreveu:
Lemmy escreveu:O de 91 eh meio zuadinho, mas duvido q esse seja melhor  Papaco Bolado Pacara 
duvido sai cera

kkkkkkkkk essa foi boa
E essa é mais velha que caga agachado

Caio

Caio

Nicolas escreveu:
Lemmy escreveu:O de 91 eh meio zuadinho, mas duvido q esse seja melhor  Papaco Bolado Pacara 

Trilha sonora épica do Bernard Herrmann, e o Mitchell sensacional no papel do Cady. Terror psicológico muito mais forte e sem rodeios.
E o correto é mitchum e nao mitchell IronicNice

Lain

Lain

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7/10

White

White

Caio escreveu:
Nicolas escreveu:
Lemmy escreveu:O de 91 eh meio zuadinho, mas duvido q esse seja melhor  Papaco Bolado Pacara 

Trilha sonora épica do Bernard Herrmann, e o Mitchell sensacional no papel do Cady. Terror psicológico muito mais forte e sem rodeios.
E o correto é mitchum e nao mitchell IronicNice

True indeed. Truly sorry gentleman.

http://www.rockandtudo.com

Shauca

Shauca

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito melhor que o de 1991.
Tão bom quanto o de 1991... E se tiver que desempatar, ainda fico com o de 91...  Humpf 

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Nicolas escreveu:
Caio escreveu:
Lemmy escreveu:O de 91 eh meio zuadinho, mas duvido q esse seja melhor  Papaco Bolado Pacara 
duvido sai cera

kkkkkkkkk essa foi boa
E essa é mais velha que caga agachado
E dizem que o certo é cagar de cócoras, e não sentado, para evitar hemorroidas... Porém, não conheço ninguém que pratique a cagada dessa forma, ou seja, sério risco do mundo ser uma grande hemorroida em breve...

P.S: Se bem que existem os que cagam pela boca, pois só falam merda... Esses estão livres de couve-flor rabiana, pois a merda sai em pé, deitado ou de qualquer outra posição anatômica... Foda-se

Shauca

Shauca

SHAUCA 224/2014  Aew 

BELÍSSIMA PRODUÇÃO/VERSÃO FRANCESA PARA ESTE QUE É UM DOS MAIS TRADICIONAIS CLÁSSICOS DA LITERATURA...TUDO FEITO COM MUITO CAPRICHO, FOTOGRAFIA SOBERBA E ELENCO AFINADÍSSIMO...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9,0

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:SHAUCA 224/2014  Aew 

BELÍSSIMA PRODUÇÃO/VERSÃO FRANCESA PARA ESTE QUE É UM DOS MAIS TRADICIONAIS CLÁSSICOS DA LITERATURA...TUDO FEITO COM MUITO CAPRICHO, FOTOGRAFIA SOBERBA E ELENCO AFINADÍSSIMO...

Spoiler:

9,0
Vou começar* a ver filme francês só para competir contigo  L0L oshe.



Última edição por @StreetPítchis em Sex Jul 18, 2014 12:49 pm, editado 1 vez(es)

Shauca

Shauca

Que isso Milady... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem chego aos seus pés em se tratando de arte francesa... Foi apenas coincidência...  Ahh 

Mas te aconselho a ver este belo filme, pois vc além de ter afinidade com a França, também sabe apreciar grandes obras de arte...  Notbad 

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Que isso Milady... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem chego aos seus pés em se tratando de arte francesa... Foi apenas coincidência...  Ahh 

Mas te aconselho a ver este belo filme, pois vc além de ter afinidade com a França, também sabe apreciar grandes obras de arte...  Notbad 
Porque eu escrevi "comer"?  L0L 

 Foda-se que nada, eu sei quase nada da France, mas quem sabe algum dia eu manje assim...

 Notbad vou ver sim, só não sei se tão cedo porque meus horários vão ficar bem apertados nos próximos meses.

Shauca

Shauca

Teorias Shauca para explicar pq ela escreveu "comer"...

1- Pq ela é amante do cinema e devora filmes, literalmente;
2- Pq está na hora do almoço... E ela também manja dessa arte... haushauhsuhaushuahsuahsu

 Aew 

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Teorias Shauca para explicar pq ela escreveu "comer"...

1- Pq ela é amante do cinema e devora filmes, literalmente;
2- Pq está na hora do almoço... E ela também manja dessa arte... haushauhsuhaushuahsuahsu

 Aew 
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk Cachorrim é verdade, eu tinha ido almoçar.

BR

BR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shauca

Shauca

SHAUCA 225/2014  Aew 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7,5

Caio

Caio

21 jump street

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
daora IronicNice

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
daora IronicNice
 Notbad 

Caio

Caio

rocky balboa

Shauca

Shauca

SHAUCA 226/2014  Aew 

AMAZING

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aumentando a nota depois de rever... Na minha opinião, está no mesmo nível da franquia anterior...

9,5

Caio

Caio

we are marshall

Caio

Caio

the station agent

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pensei que não fosse gostar tanto depois de ter visto a série original, mas continuo achando muito bom. A presença do Leonard Nimoy é fundamental para estabelecer a relação entre a série original e o reboot.

http://egocerebral.blogspot.com

' Markis

' Markis

Acho que fiquei umas 2 semanas sem postar
Spoiler:

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:Acho que fiquei umas 2 semanas sem postar
Spoiler:
Grandes filmes...  Notbad 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos