Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o seu nome completo?

+2
Tays
Pombo Maldito Returns
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual é o seu nome completo? Empty Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:10 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

O meu é Lucas Martinez Bido,feio né?
Tem um monte de gente que escreve errado...

2Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:12 pm

Tays

Tays

Tays



Última edição por Ty em Qui maio 03, 2012 10:19 am, editado 1 vez(es)

3Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:14 pm

Ana

Ana

Ana Claudia dos santos barros ---- não gosto do meu nome então pode me chamar de Ana

4Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:15 pm

Convidad

avatar
Convidado

meu nome é wallace e é só isso que posso revelar

5Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:16 pm

@

avatar

igor antonio da silva

é comum e feio tambem

6Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:18 pm

Mystery

Mystery

Bruno desculpe mais ñ vou falar o resto

7Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:19 pm

@

avatar

Ana Rockeira escreveu:Ana Claudia dos santos barros ---- não gosto do meu nome então pode me chamar de Ana

ADMITA Q EU SOU MOTUMBO

8Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:20 pm

Ana

Ana

Igor - germalen escreveu:
Ana Rockeira escreveu:Ana Claudia dos santos barros ---- não gosto do meu nome então pode me chamar de Ana

ADMITA Q EU SOU MOTUMBO
Totonho ou Titoin vai toma no cú!

9Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:20 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

William Bruce escreveu:meu nome é wallace e é só isso que posso revelar
Wallace? O povo escreve certo?

10Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:22 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Igor - germalen escreveu:
Ana Rockeira escreveu:Ana Claudia dos santos barros ---- não gosto do meu nome então pode me chamar de Ana

ADMITA Q EU SOU MOTUMBO
_que porra é essa?

11Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:22 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Meu é Warlei, só q todo mundo escreve com Y. Mó odio.

12Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:23 pm

Ana

Ana

Pombo Maldito escreveu:
Igor - germalen escreveu:
Ana Rockeira escreveu:Ana Claudia dos santos barros ---- não gosto do meu nome então pode me chamar de Ana

ADMITA Q EU SOU MOTUMBO
_que porra é essa?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ve ai o significado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:28 pm

@

avatar

Ana Rockeira escreveu:
Pombo Maldito escreveu:
Igor - germalen escreveu:
Ana Rockeira escreveu:Ana Claudia dos santos barros ---- não gosto do meu nome então pode me chamar de Ana

ADMITA Q EU SOU MOTUMBO
_que porra é essa?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ve ai o significado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sou o lendario homen sucuri

14Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:29 pm

Convidad

avatar
Convidado

Pombo Maldito escreveu:
William Bruce escreveu:meu nome é wallace e é só isso que posso revelar
Wallace? O povo escreve certo?
vai se fuder



Última edição por Detonator em Ter maio 22, 2012 9:23 am, editado 1 vez(es)

15Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:29 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Ana Rockeira escreveu:
Pombo Maldito escreveu:
Igor - germalen escreveu:
Ana Rockeira escreveu:Ana Claudia dos santos barros ---- não gosto do meu nome então pode me chamar de Ana

ADMITA Q EU SOU MOTUMBO
_que porra é essa?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ve ai o significado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahahahahahahahahaha.! Cada coisa...

16Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:32 pm

Mystery

Mystery

Igor - germalen escreveu:
Ana Rockeira escreveu:
Pombo Maldito escreveu:
Igor - germalen escreveu:
Ana Rockeira escreveu:Ana Claudia dos santos barros ---- não gosto do meu nome então pode me chamar de Ana

ADMITA Q EU SOU MOTUMBO
_que porra é essa?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ve ai o significado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sou o lendario homen sucuri


Mano vc nunca vai ser motumbo

17Qual é o seu nome completo? Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Dez 17, 2011 9:40 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vigée-Lebrun escreveu:
Igor - germalen escreveu:
Ana Rockeira escreveu:
Pombo Maldito escreveu:
Igor - germalen escreveu:
Ana Rockeira escreveu:Ana Claudia dos santos barros ---- não gosto do meu nome então pode me chamar de Ana

ADMITA Q EU SOU MOTUMBO
_que porra é essa?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ve ai o significado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sou o lendario homen sucuri


Mano vc nunca vai ser motumbo
eu aposto que sou mais que vc... 8) 8)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos