È meio engraçado mas eu nao vou usar mais o fórum; pela principal culpa da minha internet pois ela ''escafudeu''''
kkk
ela nao entra mais, (estou escrevendo na lan house)
daqui um mes eu vou trocar a internet;
porque neste periodo eu vou viajar
só queria que vcs falassem pro white nao excluirem a minha conta de usuário
pois eu pretendo ainda voltar, ( mas estou meio desanimado).
Nao vou fazer votaçao, para ver se querem que eu volte para o fórum, ou se querem que eu nunca mais volte
pois eu sei, que muitos vao votar para mim nao voltar mais para o fórum,
Pois aqui no fórum muitos sao legais e gente boa,
mas tem uns ruins que eu sei que nunca vao mudar; nascem com um pensamento medíocre da vida , e morrem no pó, ruins mediocremente,
é que na verdade neste próximo ano eu estava com um pensamento de treinar GUITARRA 12 horas por dia, falando melhor o dia inteiro, pois quero montar uma banda de rock (de verdade)
pois eu tenho em mente de ser um grande profissional na guitarra.
Pela causa de eu gostar muito de guitarra e é a única coisa que eu sei fazer melhor.
ESPERO um dia fazer vcs e todos os rockeiros felizes com uma banda de rock do brasil *(rock de verdade)
vlw galera
lema''''''''nao deixem o rock se extinguir''''''''
considero vcs como irmaos pois em pouco tempo eu me apeguei de mais a vcs.
já que ontem antes de ir dormir eu deixei uma mensagem a vcs; kkk pra nao perder o costume eu vou deixar outra mensagem de REFLEXAO
''A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.'''
vlw galera abraços
muito obrigado!!!
kkk
ela nao entra mais, (estou escrevendo na lan house)
daqui um mes eu vou trocar a internet;
porque neste periodo eu vou viajar
só queria que vcs falassem pro white nao excluirem a minha conta de usuário
pois eu pretendo ainda voltar, ( mas estou meio desanimado).
Nao vou fazer votaçao, para ver se querem que eu volte para o fórum, ou se querem que eu nunca mais volte
pois eu sei, que muitos vao votar para mim nao voltar mais para o fórum,
Pois aqui no fórum muitos sao legais e gente boa,
mas tem uns ruins que eu sei que nunca vao mudar; nascem com um pensamento medíocre da vida , e morrem no pó, ruins mediocremente,
é que na verdade neste próximo ano eu estava com um pensamento de treinar GUITARRA 12 horas por dia, falando melhor o dia inteiro, pois quero montar uma banda de rock (de verdade)
pois eu tenho em mente de ser um grande profissional na guitarra.
Pela causa de eu gostar muito de guitarra e é a única coisa que eu sei fazer melhor.
ESPERO um dia fazer vcs e todos os rockeiros felizes com uma banda de rock do brasil *(rock de verdade)
vlw galera
lema''''''''nao deixem o rock se extinguir''''''''
considero vcs como irmaos pois em pouco tempo eu me apeguei de mais a vcs.
já que ontem antes de ir dormir eu deixei uma mensagem a vcs; kkk pra nao perder o costume eu vou deixar outra mensagem de REFLEXAO
''A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.'''
vlw galera abraços
muito obrigado!!!