Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntando por curiosidade...

+9
Badass
!♫ Jhonny! Ⓐ♫
@
White
Bianca
The.Pretender
Ivan Chevalier
JFWinckler
­­Therweq
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Perguntando por curiosidade... Empty Perguntando por curiosidade... Qua Dez 14, 2011 5:58 pm

­­Therweq

­­Therweq

Se esse fórum não der certo, qual o plano B? Hein Admin.?

2Perguntando por curiosidade... Empty Re: Perguntando por curiosidade... Qua Dez 14, 2011 6:12 pm

JFWinckler

JFWinckler

Se não der certo, foda-se também.

3Perguntando por curiosidade... Empty Re: Perguntando por curiosidade... Qua Dez 14, 2011 6:14 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Se não der certo... Foda-se a gente pode continuar se falando...

4Perguntando por curiosidade... Empty Re: Perguntando por curiosidade... Qua Dez 14, 2011 6:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vai dar certo, só que tem que trazer mais gente ... ainda nem começou direito

5Perguntando por curiosidade... Empty ....... Qua Dez 14, 2011 6:36 pm

Bianca

Nem começou, vc já está pensando em não dar certo...

6Perguntando por curiosidade... Empty Vai dar certo caralho Qua Dez 14, 2011 6:43 pm

White

White

Essa porra vai dar certo caralho

http://www.rockandtudo.com

7Perguntando por curiosidade... Empty Re: Perguntando por curiosidade... Qua Dez 14, 2011 6:45 pm

­­Therweq

­­Therweq

Então, caralho, porque tá tão parado?

8Perguntando por curiosidade... Empty Ta Certo!!!! Qua Dez 14, 2011 6:48 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Se a gente já estiver derrotado não vamos conseguir nem 50 membros, mas se ficarmos motivados, conseguiremos nossos objetivos que são:

-Criar um bom fórum de Rock'N'Roll.
-Fazer amizades com os meus Interesses.
-E o principal...

... Falir o Yahoo(rsrsrsrs)

Ta parado por que ainda ta cedo e a galera ta trabalhando ou com outra ocupações que são realmente importantes, mas quando todo mundo parar de ser útil pra sociedade hoje anoite, vai da pra recrutar mais gente e isso vai ficar badalado...

Eu já fiz até uma conta Fake no Yahoo pra divulgar...

Última edição por Ivan.Cavaleiro em Qua Dez 14, 2011 6:50 pm, editado 1 vez(es)

9Perguntando por curiosidade... Empty Falir o Yahoo não... Qua Dez 14, 2011 6:50 pm

­­Therweq

­­Therweq

Nunca vamos conseguir falir o Yahoo...
O máximo é tirar os usuários sérios de lá.
Porque quando uma pessoa comum quiser perguntar alguma coisa sobre rock, ela vai pro Yahoo.

E eu não tô derrotado.
Nem reclamando, só estou notando que ninguém parece motivado...

10Perguntando por curiosidade... Empty Re: Perguntando por curiosidade... Qua Dez 14, 2011 6:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Very Happy Smile ❤ papaco2 Alien

11Perguntando por curiosidade... Empty Re: Perguntando por curiosidade... Qua Dez 14, 2011 7:13 pm

@

dando certo ou naum fico por aki mesmo...

12Perguntando por curiosidade... Empty Perfeito Ivan Qua Dez 14, 2011 7:20 pm

White

White

Se eu não trabalhar como pago minhas contas? Hje vou divugar no Yahoo e eu estou motivado sim! Eu achei que esse fórum teria no máximo uns 10 membros e agora já tem mais de 20 fico muito feliz.

13Perguntando por curiosidade... Empty Não to entendendo essa porra Qua Dez 14, 2011 7:24 pm

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

Não to entendendo essa porra

14Perguntando por curiosidade... Empty Re: Perguntando por curiosidade... Seg Fev 13, 2012 4:44 pm

Badass

Badass

White escreveu:Essa porra vai dar certo caralho

White, o profeta.

15Perguntando por curiosidade... Empty Re: Perguntando por curiosidade... Qui Set 11, 2014 4:06 pm

Otávio

Otávio

Nicholas Weinberg escreveu:Essa porra vai dar certo caralho
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

16Perguntando por curiosidade... Empty Re: Perguntando por curiosidade... Qui Set 11, 2014 4:11 pm

A.L.

A.L.

quem é voce com esse otimismo e o que fez com o White? soldado

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

17Perguntando por curiosidade... Empty Re: Perguntando por curiosidade... Qui Set 11, 2014 4:17 pm

Mydland

Mydland

­­Therweq escreveu:Nunca vamos conseguir falir o Yahoo...
O máximo é tirar os usuários sérios de lá.
Porque quando uma pessoa comum quiser perguntar alguma coisa sobre rock, ela vai pro Yahoo.

E eu não tô derrotado.
Nem reclamando, só estou notando que ninguém parece motivado...
Vc reclama demais papaco2

18Perguntando por curiosidade... Empty Re: Perguntando por curiosidade... Sex Set 12, 2014 1:06 pm

White

White

A.L. escreveu:
quem é voce com esse otimismo e o que fez com o White? soldado

estranho mesmo Trágico tem até uns tópicos antigos em que eu citava a bíblia e tals. Dorgas. Em menos de 3 eu perdi a fé no mundo e na humanidade.

19Perguntando por curiosidade... Empty Re: Perguntando por curiosidade... Sex Set 12, 2014 1:31 pm

Vinicius

Vinicius

Vendo agora...nos conhecemos por quase 4 anos já IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos