Plízz...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Vargozoide Badass em Dom Jul 01, 2012 1:13 pm, editado 2 vez(es)
Vinícius Ramone escreveu:Cannibal Corpse tem alguns covers legais do Black Sabbath, mas a banda mesmo é uma droga
PS.: Death e Black Metal são uma droga
Cara, você está troll hoje, hein?!Vinícius Ramone escreveu:Cannibal Corpse tem alguns covers legais do Black Sabbath, mas a banda mesmo é uma droga
Gosto é gosto, cada um tem o seu...Abbath escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Cannibal Corpse tem alguns covers legais do Black Sabbath, mas a banda mesmo é uma droga
Punk Rock é uma droga
Que nada, é a minha opinião mesmo...Daron Malakian escreveu:Cara, você está troll hoje, hein?!Vinícius Ramone escreveu:Cannibal Corpse tem alguns covers legais do Black Sabbath, mas a banda mesmo é uma droga
Abbath escreveu:Putz, o pessoal daqui são tudo softcore bitches.
Não aguentam o trampo
Therweq escreveu:Abbath escreveu:Putz, o pessoal daqui são tudo softcore bitches.
Não aguentam o trampo
O pessoal tr00 não quis vir.Até se cadastraram alguns, mas nem participam...
aposto que eles ouvem bandas com beatles,nirvana,ramones,guns ou led e acham que tão arazando com o rock milenar delesAbbath escreveu:Putz, o pessoal daqui são tudo softcore bitches.
Não aguentam o trampo
Pombo Maldito escreveu:aposto que eles nuvem bandas com beatles,nirvana,ramones,guns ou led e acham que tão arazando com o rock milenar delesAbbath escreveu:Putz, o pessoal daqui são tudo softcore bitches.
Não aguentam o trampo
Abbath escreveu:Therweq escreveu:Abbath escreveu:Putz, o pessoal daqui são tudo softcore bitches.
Não aguentam o trampo
Na verdade, no tempo que eu ficava no YR, eu não via tr00s, só o rockers mainstream.
Foi um dos motivos de eu ter saido de lá, o pessoal ficava só nas mesma bandas classicas que até minha vó conhece.
Therweq escreveu:Abbath escreveu:Therweq escreveu:Abbath escreveu:Putz, o pessoal daqui são tudo softcore bitches.
Não aguentam o trampo
Na verdade, no tempo que eu ficava no YR, eu não via tr00s, só o rockers mainstream.
Foi um dos motivos de eu ter saido de lá, o pessoal ficava só nas mesma bandas classicas que até minha vó conhece.
Pelo menos esses 3 aqui, que eu tenho certeza que são tr00:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um fez até um tópico de apreciação ao death metal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitor I escreveu:Bathory é a melhor do Black
Death é a melhor do Death. O vitor tá certo
Vitor s'X'e escreveu:Bathory é a melhor do Black
Death é a melhor do Death
Vitor I escreveu:Essa é minha opinião se não acham
Eu seiVitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:Essa é minha opinião se não acham
Eu tava brincando
Vitor I escreveu:Darkthrone é a melhor Black