Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

dedico essa musica a todos do forum

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1dedico essa musica a todos do forum Empty dedico essa musica a todos do forum Dom Dez 18, 2011 7:13 pm

@

É O MEU GOSTO MUSICAL UAI? q q eu posso fazer?

2dedico essa musica a todos do forum Empty Re: dedico essa musica a todos do forum Dom Dez 18, 2011 7:17 pm

Lucas!

Lucas!

Tudo bem cara, Folk/Surf Rock pro pessoal!

3dedico essa musica a todos do forum Empty Re: dedico essa musica a todos do forum Dom Dez 18, 2011 7:18 pm

­­Therweq

­­Therweq

Mas esse cara é bom mesmo, gosto das músicas dele...

Olha só ele fazendo cover de Sublime:

4dedico essa musica a todos do forum Empty Re: dedico essa musica a todos do forum Dom Dez 18, 2011 7:21 pm

@

Therweq escreveu:Mas esse cara é bom mesmo, gosto das músicas dele...

Olha só ele fazendo cover de Sublime:

achei isso agora... gostei do makakin dai resolvi dedicar ela a vcs

5dedico essa musica a todos do forum Empty Re: dedico essa musica a todos do forum Dom Dez 18, 2011 7:27 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Ok

6dedico essa musica a todos do forum Empty Re: dedico essa musica a todos do forum Dom Dez 18, 2011 7:38 pm

Edison

Edison

o senhor é muito fanfarão....
Kkkkkkkkk
o humor é uma virtude a ser respeitada...

Mas de minha perte obrigado....
:affraid:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos