eu que criei, com as contas fakes: Jimi Hendrix, Derrick Green, James Hetfield e Quico Bombadão. deu pra zuar os Maggayts, sliposers, slipknoobs legal.
EAM! Maggot?
Nem Fudendo!
EAM! Maggot?
Nem Fudendo!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Pombo Maldito escreveu:Hahahahahahaha eu lembro desse bagulho... Eu não fazia parte mas eu lembro... Lembra da IDE?então eu fazia parte...
era só lucas (L.M.B durante uma ou duas semanas) sem avatar mas daí algum fdp excluio a minha conta e eu virei o pombo malditoAdmin. White escreveu:Pombo Maldito escreveu:Hahahahahahaha eu lembro desse bagulho... Eu não fazia parte mas eu lembro... Lembra da IDE?então eu fazia parte...
QUAL ERA SEU NICK ANTES. PORQUE POMBO MALDITO FOI SÓ DEPOIS DA IDE.
Pombo Maldito escreveu:era só lucas (L.M.B durante uma ou duas semanas) sem avatar mas daí algum fdp excluio a minha conta e eu virei o pombo malditoAdmin. White escreveu:Pombo Maldito escreveu:Hahahahahahaha eu lembro desse bagulho... Eu não fazia parte mas eu lembro... Lembra da IDE?então eu fazia parte...
Pombo Maldito escreveu:Hahahahahahaha eu lembro desse bagulho... Eu não fazia parte mas eu lembro... Lembra da IDE?então eu fazia parte...
William Bruce escreveu:Pombo Maldito escreveu:Hahahahahahaha eu lembro desse bagulho... Eu não fazia parte mas eu lembro... Lembra da IDE?então eu fazia parte...
eu era um dos generais da IDE kkk e queriamos tirar os moderadores e autopontuadores da rock e pop
ava se fude porra! Eu já tava no nível 4 sem me autopontar!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Pombo Maldito escreveu:era só lucas (L.M.B durante uma ou duas semanas) sem avatar mas daí algum fdp excluio a minha conta e eu virei o pombo malditoAdmin. White escreveu:Pombo Maldito escreveu:Hahahahahahaha eu lembro desse bagulho... Eu não fazia parte mas eu lembro... Lembra da IDE?então eu fazia parte...
Acho que fui eu que te excluí shusausaushau
sério msm kk
ainda bem que a snow withe não tá aqui...William Bruce escreveu:Pombo Maldito escreveu:Hahahahahahaha eu lembro desse bagulho... Eu não fazia parte mas eu lembro... Lembra da IDE?então eu fazia parte...
eu era um dos generais da IDE kkk e queriamos tirar os moderadores e autopontuadores da rock e pop
Admin.Pombo Maldito escreveu:ainda bem que a snow withe não tá aqui...William Bruce escreveu:Pombo Maldito escreveu:Hahahahahahaha eu lembro desse bagulho... Eu não fazia parte mas eu lembro... Lembra da IDE?então eu fazia parte...
Lembra da galera da IDE?o ventriquolo,cristiano,rose marie,eu,vc e mais um monte de gente...pena que o povo não veio pra cá...
Vinicius Célio escreveu:Eu fui o criador do MDE,que fez o IDEotas pararem...
então foi vc que criou MerDEVinicius Célio escreveu:Eu fui o criador do MDE,que fez o IDEotas pararem...
Pombo Maldito escreveu:então foi vc que criou MerDEVinicius Célio escreveu:Eu fui o criador do MDE,que fez o IDEotas pararem...
Vinicius Célio escreveu:Pombo Maldito escreveu:então foi vc que criou MerDEVinicius Célio escreveu:Eu fui o criador do MDE,que fez o IDEotas pararem...
eu mesmo,e quando o MDE começou a ter bastante usuarios a favor,vcs começaram a fazer varios fakes,pois suas contas eram deletadas...
Vinicius Célio escreveu:Eu fui o criador do MDE,que fez o IDEotas pararem...
vá se fude com essa porra de mde!!Vinicius Célio escreveu:Pombo Maldito escreveu:então foi vc que criou MerDEVinicius Célio escreveu:Eu fui o criador do MDE,que fez o IDEotas pararem...
eu mesmo,e quando o MDE começou a ter bastante usuarios a favor,vcs começaram a fazer varios fakes,pois suas contas eram deletadas...
Vinicius Célio escreveu:Estão bravos só porque MDE tinha usuarios são mais inteligentes que os da IDE
eita mintira da porra!Vinicius Célio escreveu:Estão bravos só porque MDE tinha usuarios são mais inteligentes que os da IDE
Pombo Maldito escreveu:ava se fude porra! Eu já tava no nível 4 sem me autopontar!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Pombo Maldito escreveu:era só lucas (L.M.B durante uma ou duas semanas) sem avatar mas daí algum fdp excluio a minha conta e eu virei o pombo malditoAdmin. White escreveu:Pombo Maldito escreveu:Hahahahahahaha eu lembro desse bagulho... Eu não fazia parte mas eu lembro... Lembra da IDE?então eu fazia parte...
Acho que fui eu que te excluí shusausaushau
sério msm kk
H4CK3D - LOL FODAM-SE BABACAS PROXY AT&T |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos