Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

madruguis extremis, você se lembra da EAM!?

+3
Pombo Maldito Returns
Madruguis Extremis
White
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

White

White

eu que criei, com as contas fakes: Jimi Hendrix, Derrick Green, James Hetfield e Quico Bombadão. deu pra zuar os Maggayts, sliposers, slipknoobs legal.

EAM! Maggot?
Nem Fudendo!

http://www.rockandtudo.com

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Hahahaha sim, era daora zuar os caras eles ficavam putos, toda hora tinha um fã de Slipknot chingando a EAM, era foda hahahaha
EAM! Maggot?
Nem Fudendo!

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Hahahahahahaha eu lembro desse bagulho... Eu não fazia parte mas eu lembro... Lembra da IDE?então eu fazia parte...

White

White

Pombo Maldito escreveu:Hahahahahahaha eu lembro desse bagulho... Eu não fazia parte mas eu lembro... Lembra da IDE?então eu fazia parte...

QUAL ERA SEU NICK ANTES. PORQUE POMBO MALDITO FOI SÓ DEPOIS DA IDE.

http://www.rockandtudo.com

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Admin. White escreveu:
Pombo Maldito escreveu:Hahahahahahaha eu lembro desse bagulho... Eu não fazia parte mas eu lembro... Lembra da IDE?então eu fazia parte...

era só lucas (L.M.B durante uma ou duas semanas) sem avatar mas daí algum fdp excluio a minha conta e eu virei o pombo maldito

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

White vc tá aí?

Renato Luiz

Renato Luiz

Pombo Maldito escreveu:
Admin. White escreveu:

era só lucas (L.M.B durante uma ou duas semanas) sem avatar mas daí algum fdp excluio a minha conta e eu virei o pombo maldito

Acho que fui eu que te excluí shusausaushau

sério msm kk

http://egocerebral.blogspot.com

Convidad

Convidado

eu era um dos generais da IDE kkk e queriamos tirar os moderadores e autopontuadores da rock e pop

Mystery

Mystery

William Bruce escreveu:

eu era um dos generais da IDE kkk e queriamos tirar os moderadores e autopontuadores da rock e pop

é kkkkkkkk

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Pombo Maldito escreveu:
Admin. White escreveu:

sério msm kk
ava se fude porra! Eu já tava no nível 4 sem me autopontar!

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

William Bruce escreveu:

ainda bem que a snow withe não tá aqui...
Lembra da galera da IDE?o ventriquolo,cristiano,rose marie,eu,vc e mais um monte de gente...pena que o povo não veio pra cá...

@

Admin.Pombo Maldito escreveu:
William Bruce escreveu:

ainda bem que a snow withe não tá aqui...
Lembra da galera da IDE?o ventriquolo,cristiano,rose marie,eu,vc e mais um monte de gente...pena que o povo não veio pra cá...

a galera la é legal pra caarai

Vinicius

Vinicius

Eu fui o criador do MDE,que fez o IDEotas pararem...

Convidad

Convidado

Vinicius Célio escreveu:Eu fui o criador do MDE,que fez o IDEotas pararem...

chegou nem perto

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

então foi vc que criou MerDE

Vinicius

Vinicius

Pombo Maldito escreveu:

eu mesmo,e quando o MDE começou a ter bastante usuarios a favor,vcs começaram a fazer varios fakes,pois suas contas eram deletadas...

Convidad

Convidado

Vinicius Célio escreveu:
Pombo Maldito escreveu:

eu mesmo,e quando o MDE começou a ter bastante usuarios a favor,vcs começaram a fazer varios fakes,pois suas contas eram deletadas...

eu só criei o chapolin colorado. mas acabou por que já tava sem graça

@

eu lembro de vc com akilo mesmo kkkkk

teve um dia q so tinha post sobre essas 2 coisas la...

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vinicius Célio escreveu:
Pombo Maldito escreveu:

vá se fude com essa porra de mde!!

Vinicius

Vinicius

Estão bravos só porque MDE tinha usuarios são mais inteligentes que os da IDE

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Até parece q vcs ainda estão em guerra, voltem pro Y!r pra brigar então..

Convidad

Convidado

Vinicius Célio escreveu:Estão bravos só porque MDE tinha usuarios são mais inteligentes que os da IDE

não estou bravo. eu gostava de trollar só isso. aquilo não era vida real

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vinicius Célio escreveu:Estão bravos só porque MDE tinha usuarios são mais inteligentes que os da IDE
eita mintira da porra!

Renato Luiz

Renato Luiz

Pombo Maldito escreveu:
Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Pombo Maldito escreveu:
Admin. White escreveu:

sério msm kk
ava se fude porra! Eu já tava no nível 4 sem me autopontar!

Ah, então não era quem eu tava pensando, eu deletei um Lucas que se autopontuava o dia inteiro

http://egocerebral.blogspot.com

Convidad

Convidado

H4CK3D - LOL
FODAM-SE BABACAS
PROXY AT&T

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos