Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galera quem aki ainda ñ durmiu

2 participantes

Vc durmiu

Galera quem aki ainda ñ durmiu Empty100%Galera quem aki ainda ñ durmiu Empty 100% [ 2 ]
Galera quem aki ainda ñ durmiu Empty0%Galera quem aki ainda ñ durmiu Empty 0% [ 0 ]
Total de votos : 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Galera quem aki ainda ñ durmiu Empty Galera quem aki ainda ñ durmiu Seg Dez 19, 2011 7:24 am

Mystery

Mystery

Eu ainda ñ durmi e pretendo ficar sem durmi e vcs

2Galera quem aki ainda ñ durmiu Empty Re: Galera quem aki ainda ñ durmiu Seg Dez 19, 2011 7:27 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Acabei de acordar

3Galera quem aki ainda ñ durmiu Empty Re: Galera quem aki ainda ñ durmiu Seg Dez 19, 2011 7:28 am

Mystery

Mystery

Admin.Pombo Maldito escreveu:Acabei de acordar

Ei pombo me add no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Galera quem aki ainda ñ durmiu Empty Re: Galera quem aki ainda ñ durmiu Seg Dez 19, 2011 7:38 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vigée-Lebrun escreveu:

Ei pombo me add no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lamento eu não tenho msn...

5Galera quem aki ainda ñ durmiu Empty Re: Galera quem aki ainda ñ durmiu Seg Dez 19, 2011 7:39 am

Mystery

Mystery

Admin.Pombo Maldito escreveu:
Vigée-Lebrun escreveu:

lamento eu não tenho msn...

Blz mano

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos