...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
SLAAAYYYEEERRR!! Muito fodaKerry King escreveu:Slayer lançou seu magnum opus em 1986 chamado Reign In Blood
que contava na bateria: Dave Lombardo nas guitarras: Jeff Hanneman e Kerry King
no baixo e no vocal : Tom Araya
Admin.Pombo Maldito escreveu:SLAAAYYYEEERRR!! Muito fodaKerry King escreveu:Slayer lançou seu magnum opus em 1986 chamado Reign In Blood
Kerry King escreveu:Admin.Pombo Maldito escreveu:SLAAAYYYEEERRR!! Muito fodaKerry King escreveu:Slayer lançou seu magnum opus em 1986 chamado Reign In Blood
A melhor banda de Thrash Metal Americano
verdade ,metallica nem é pesado,megadeth é zuado,anthrax tem voz de gazela e slayer é super fodastico!Kerry King escreveu:Admin.Pombo Maldito escreveu:SLAAAYYYEEERRR!! Muito fodaKerry King escreveu:Slayer lançou seu magnum opus em 1986 chamado Reign In Blood
Metallica ñ é pesado é + ou -Admin.Pombo Maldito escreveu:verdade ,metallica nem é pesado,megadeth é zuado,anthrax tem voz de gazela e slayer é super fodastico!Kerry King escreveu:Admin.Pombo Maldito escreveu:SLAAAYYYEEERRR!! Muito fodaKerry King escreveu:Slayer lançou seu magnum opus em 1986 chamado Reign In Blood
sério?hahahahaha,pop?Igor - germalen escreveu:meu gosto musical é pop
Admin.Pombo Maldito escreveu:sério?hahahahaha,pop?Igor - germalen escreveu:meu gosto musical é pop
Admin.Pombo Maldito escreveu:sério?hahahahaha,pop?Igor - germalen escreveu:meu gosto musical é pop
mano patati patatá é satanic metalWilliam Bruce escreveu:Admin.Pombo Maldito escreveu:sério?hahahahaha,pop?Igor - germalen escreveu:meu gosto musical é pop
patati patatá meus melhores amigos
isso aí é pesado PESAADOWilliam Bruce escreveu:Admin.Pombo Maldito escreveu:sério?hahahahaha,pop?Igor - germalen escreveu:meu gosto musical é pop
Madruguis Extremis escreveu:isso aí é pesado PESAADOWilliam Bruce escreveu:Admin.Pombo Maldito escreveu:sério?hahahahaha,pop?Igor - germalen escreveu:meu gosto musical é pop
tão pesado que nem eu tenho coragem de ouvir,uma vez tava no sbt e começou uma música deles... o vocal grutal é terrível, se misturar black e death num da nem metade do peso deles...Madruguis Extremis escreveu:isso aí é pesado PESAADOWilliam Bruce escreveu:Admin.Pombo Maldito escreveu:sério?hahahahaha,pop?Igor - germalen escreveu:meu gosto musical é pop
H4CK3D - LOL FODAM-SE BABACAS PROXY AT&T |