Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

evolução do homem

+4
@
Vinicius
Madruguis Extremis
Mexicano
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1evolução do homem Empty evolução do homem Seg Dez 19, 2011 11:45 am

Mexicano

Mexicano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 11:46 am

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Hahahahaha eu ri

3evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 11:46 am

Vinicius

Vinicius

heheheh boa.

4evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 11:46 am

Convidad

Convidado

eu tambem preferiria ser um macaco

5evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 11:47 am

Mexicano

Mexicano

William Bruce escreveu:
eu tambem preferiria ser um macaco

kkkkkkkkkkkkkkkk

eu do risada de mais com seus comentarios uhaUHAHUAHUaHU

6evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 11:51 am

@

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU RI PRA CARAIO

7evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 11:53 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 11:55 am

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Ivan.Cavaleiro escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hahahahahahahaha q foda

9evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 11:58 am

@

Ivan.Cavaleiro escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu vi essa dai antes.

10evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 12:04 pm

Mexicano

Mexicano

Igor - germalen escreveu:

eu vi essa dai antes.
essa eh vovo ja

11evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 12:29 pm

Ana

Ana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU ri, prefiro ser macaco mesmo!

12evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 12:32 pm

Vincent Law

Vincent Law

Interessante, essa imagem caiu em duas questões do enem... isto representa claro uma metáfora relativa à teoria evolucionista de Darwin, mas ao mesmo tempo... do desenvolvimento tecnológico, o que antes eram pedras e lanças, agora são computadores, trabalhos com ele, estudamos com ele, cometemos crimes e agressões através dele, é interessante como a metáfora mostra nossa dependência da tecnologia, e futuramente de um novo modelo tecnológico, a metáfora não só demonstra a evolução da raça humana, como a evolução digital.
E a primeira imagem dispensa comentários, hehe.

13evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 12:33 pm

Mexicano

Mexicano

Vincent Law escreveu:

Interessante, essa imagem caiu em duas questões do enem... isto representa claro uma metáfora relativa à teoria evolucionista de Darwin, mas ao mesmo tempo... do desenvolvimento tecnológico, o que antes eram pedras e lanças, agora são computadores, trabalhos com ele, estudamos com ele, cometemos crimes e agressões através dele, é interessante como a metáfora mostra nossa dependência da tecnologia, e futuramente de um novo modelo tecnológico, a metáfora não só demonstra a evolução da raça humana, como a evolução digital.

eh pra dar risada da imagem e nao filosofa em cima dela

14evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 12:40 pm

Vincent Law

Vincent Law

Mexicano escreveu:
Vincent Law escreveu:

Porque eu iria rir da imagem? , da primeira tubo bem.. é uma sátira engraçada, mas a postada posteriormente não vejo graça a ponto de dar risada "em?" cima dela.

15evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 12:42 pm

Mexicano

Mexicano

Vincent Law escreveu:
Mexicano escreveu:
Vincent Law escreveu:

Porque eu iria rir da imagem? , da primeira tubo bem.. é uma sátira engraçada, mas a postada posteriormente não vejo graça a ponto de dar risada "em?" cima dela.

quer tanto refletir sobre a imagem?

avontade

vc esta nesse exato momento igual o ultimo homem, soh que menos definido =]

16evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 12:49 pm

BloodMary

BloodMary

HAHAHAHAHAHAHAHAHA legal Very Happy

17evolução do homem Empty Re: evolução do homem Seg Dez 19, 2011 2:26 pm

Convidad

Convidado

H4CK3D - LOL
FODAM-SE BABACAS