as minhas são SEX PISTOLS E RAMONES
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Mexicano em Seg Dez 19, 2011 1:57 pm, editado 1 vez(es)
H4CK3D - LOL FODAM-SE BABACAS PROXY AT&T |
!♫ Jhonny! Ⓐ♫ escreveu:as minhas são SEX PISTOLS E RAMONES
Doom? Nunca nem ouvi falar dessa banda. Fala um álbum deles pra eu baixar aeVitor I escreveu:Discharge e Doom
É Crust Punk baixa o War Crimes (Inhuman Beings)Vinícius Ramone escreveu:Doom? Nunca nem ouvi falar dessa banda. Fala um álbum deles pra eu baixar aeVitor I escreveu:Discharge e Doom
Crust punk? Já vi punks desse tipo, parecem uns mendigos hippies (com a única diferença que se vestem de preto)Vitor I escreveu:É Crust Punk baixa o War Crimes (Inhuman Beings)Vinícius Ramone escreveu:Doom? Nunca nem ouvi falar dessa banda. Fala um álbum deles pra eu baixar aeVitor I escreveu:Discharge e Doom
Thais escreveu:Não gosto muito de pamque
Vinícius Ramone escreveu:Thais escreveu:Não gosto muito de pamque
\/The.Pretender escreveu:The Stooges
Claro que nãoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Thais escreveu:Não gosto muito de pamque
Sou obrigada a gostar?
Wild Lucas! escreveu:\/The.Pretender escreveu:The Stooges
Vinícius Ramone escreveu:Claro que nãoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Thais escreveu:Não gosto muito de pamque
Sou obrigada a gostar?
NadaThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Claro que nãoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Thais escreveu:Não gosto muito de pamque
Sou obrigada a gostar?
Então,o que que foi?
Vinícius Ramone escreveu:NadaThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Claro que nãoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Thais escreveu:Não gosto muito de pamque
Sou obrigada a gostar?
Então,o que que foi?
Thais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:NadaThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Claro que nãoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Thais escreveu:Não gosto muito de pamque
Sou obrigada a gostar?
Então,o que que foi?
Porque tá usando esse emoticon o tempo todo então?
Seu chato u.u
Só pra te irritar mesmoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:NadaThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Claro que nãoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Thais escreveu:Não gosto muito de pamque
Sou obrigada a gostar?
Então,o que que foi?
Seu chato u.u
Vinícius Ramone escreveu:Só pra te irritar mesmoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:NadaThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Claro que nãoThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Thais escreveu:Não gosto muito de pamque
Sou obrigada a gostar?
Então,o que que foi?
Seu chato u.u
- Spoiler:
Ir à página : 1, 2