[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- O Barbeiro Demoniaco *-*
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
Eu tenho paixão nesse Chris Evans...na boa,esse cara é muito lindo *-*
Última edição por @StreetPreachers em Seg Out 29 2012, 13:30, editado 1 vez(es)
William Bruce escreveu:postem a foto de um desconhecido e pobre
Última edição por @StreetPreachers em Seg Out 29 2012, 13:31, editado 1 vez(es)
@StreetPreachers escreveu:Thais ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
Eu tenho paixão nesse Chris Evans...na boa,esse cara é muito lindo *-*
kkk Eu gostei muito de ver ele de Capitão América
Renato Manzarek escreveu:Voces deviam valorizar mais a inteligencia
Renato Manzarek escreveu:Voces deviam valorizar mais a inteligencia
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:Voces deviam valorizar mais a inteligencia
E a inteligência das mulheres no tópico Imagem para animar o clima tava a onde? Nas bundas grandes ou nos peitos de silicone?
William Bruce escreveu:postem a foto de um desconhecido e pobre
tirando a parte do gostoso, eu me enquadro no requisitos propostos@StreetPreachers escreveu:Se for gostoso tá valendo.William Bruce escreveu:postem a foto de um desconhecido e pobre
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:Voces deviam valorizar mais a inteligencia
- Spoiler:
E a inteligência das mulheres no tópico Imagem para animar o clima tava a onde? Nas bundas grandes ou nos peitos de silicone?
@StreetPreachers escreveu:Se for gostoso tá valendo.William Bruce escreveu:postem a foto de um desconhecido e pobre
Álvaro Headbanger escreveu:tirando a parte do gostoso, eu me enquadro no requisitos propostos@StreetPreachers escreveu:Se for gostoso tá valendo.William Bruce escreveu:postem a foto de um desconhecido e pobre
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:Voces deviam valorizar mais a inteligencia
- Spoiler:
Mas eu não postei essas coisas, só postei atrizes que admiro não só a beleza como tambem o talento
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkk Eu vi tua foto no Facebook. Você não é ruim não caraÁlvaro Headbanger escreveu:tirando a parte do gostoso, eu me enquadro no requisitos propostos@StreetPreachers escreveu:Se for gostoso tá valendo.William Bruce escreveu:postem a foto de um desconhecido e pobre
kkkkkkkkkkkkkkkWhite escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se for gostoso tá valendo.William Bruce escreveu:postem a foto de um desconhecido e pobre
Vou mandar uma foto minha sem camisa
Última edição por @StreetPreachers em Seg Out 29 2012, 13:32, editado 1 vez(es)
@StreetPreachers escreveu:White escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se for gostoso tá valendo.William Bruce escreveu:postem a foto de um desconhecido e pobre
Estamos aguardando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu achei que ele ia ser uma droga no cinema, mas até curti *-*Thais ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
não sei porque,não vejo graça nesse cara '-'
Thais ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu:White escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se for gostoso tá valendo.William Bruce escreveu:postem a foto de um desconhecido e pobre
Estamos aguardando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
haha
Thais ϟ escreveu:Esse tópico tá rendendo...
Última edição por @StreetPreachers em Seg Out 29 2012, 13:32, editado 1 vez(es)
Bianca escreveu:Thais ϟ escreveu:@StreetPreachers escreveu:White escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se for gostoso tá valendo.William Bruce escreveu:postem a foto de um desconhecido e pobre
haha
hehehe
vou considerar como um elogio@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkk Eu vi tua foto no Facebook. Você não é ruim não caraÁlvaro Headbanger escreveu:tirando a parte do gostoso, eu me enquadro no requisitos propostos@StreetPreachers escreveu:Se for gostoso tá valendo.William Bruce escreveu:postem a foto de um desconhecido e pobre
Renato Manzarek escreveu:Eu sem camisa
- Spoiler: