MaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:MaяkiรThais escreveu:Posso Postar FotosDa Angelina Jolie Nessa Merda De Tópico Dinovo?
HAHA
Não.
A Juro Que Não Vou Postar
- Spoiler:
Amor,tô falando sério.
Não posta nada de mulher aqui,tô pedindo...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
MaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:MaяkiรThais escreveu:Posso Postar FotosDa Angelina Jolie Nessa Merda De Tópico Dinovo?
HAHA
Não.
A Juro Que Não Vou Postar
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato Manzarek escreveu:U_U Mancada Street
Seu tesão é tão selvagem assim cara?Markus escreveu:Porcaria de tópico, só de ver a primeira página já deu vontade de quebrar meu PC
@StreetPreachers escreveu:Seu tesão é tão selvagem assim cara?Markus escreveu:Porcaria de tópico, só de ver a primeira página já deu vontade de quebrar meu PC
aqui tambémAndre Ŀ escreveu:o outro topico aparece escrito H4ck3d aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkMarkus escreveu:@StreetPreachers escreveu:Seu tesão é tão selvagem assim cara?Markus escreveu:Porcaria de tópico, só de ver a primeira página já deu vontade de quebrar meu PC
- Spoiler:
admito que rachei quando vi essa mensagem
- Spoiler:
Eu gosto de mulher porra!
Assisti o primeiro episódio e essa mina já fica peladaRenato Manzarek escreveu:A partir de agora, eu declaro que este tópico é para homens também u.u
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não é, você já tem o de vocês. Mas vou deixar a imagem da Daenerys porque acho ela linda *-*Renato Manzarek escreveu:A partir de agora, eu declaro que este tópico é para homens também u.u
@StreetPreachers escreveu:Não é, você já tem o de vocês. Mas vou deixar a imagem da Daenerys porque acho ela linda *-*Renato Manzarek escreveu:A partir de agora, eu declaro que este tópico é para homens também u.u
Markus escreveu:Assisti o primeiro episódio e essa mina já fica peladaRenato Manzarek escreveu:A partir de agora, eu declaro que este tópico é para homens também u.u
esse seriado parece ser foda, vou assistir o segundo mais tarde
o Spartacus já assisti, tem um episódio que o cara estrupa o outro@StreetPreachers escreveu:Segundo Wild Lucas o seriado Spartacus é pior nas putarias.
The Tudors eu creio que seja também.
Markus escreveu:o Spartacus já assisti, tem um episódio que o cara estrupa o outro@StreetPreachers escreveu:Segundo Wild Lucas o seriado Spartacus é pior nas putarias.
The Tudors eu creio que seja também.
sangrento pra caralho, é bom, mais tem algumas partes que dá desanimo de assistir
Os melhores seriados são os q tem sangue e putariaRenato Manzarek escreveu:Assisti uns dois episódio do Spartacus e não gostei
Não é só um não...Renato Manzarek escreveu:Tem um episódio do Game of thrones q tem viadagem
qualquer coisa, eu pulo essas partes@StreetPreachers escreveu:Não é só um não...Renato Manzarek escreveu:Tem um episódio do Game of thrones q tem viadagem
Partes grandes e se você pular seu entendimento a respeito da série será dissipado.Markus escreveu:qualquer coisa, eu pulo essas partes@StreetPreachers escreveu:Não é só um não...Renato Manzarek escreveu:Tem um episódio do Game of thrones q tem viadagem
@StreetPreachers escreveu:Não é só um não...Renato Manzarek escreveu:Tem um episódio do Game of thrones q tem viadagem
kk Você nem imagina o quantoRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Não é só um não...Renato Manzarek escreveu:Tem um episódio do Game of thrones q tem viadagem
tem mais na 2ª temporada?
os melhores seriados tão se estragando@StreetPreachers escreveu:Partes grandes e se você pular seu entendimento a respeito da série será dissipado.Markus escreveu:qualquer coisa, eu pulo essas partes@StreetPreachers escreveu:Não é só um não...Renato Manzarek escreveu:Tem um episódio do Game of thrones q tem viadagem
@StreetPreachers escreveu:kk Você nem imagina o quantoRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Não é só um não...Renato Manzarek escreveu:Tem um episódio do Game of thrones q tem viadagem
tem mais na 2ª temporada?