Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

galera só agora eu vi o que vcs estavam passando á tarde.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

White

White

eu tava pelo celular, e lá eu estava abrindo os tópicos normalmente. mas agora tentei abrir um aqui no PC e vi que a tela ficava toda preta com aquela mensagem. Me desculpem se fui grosso com vcs mas é pq eu não sabia mesmo. PÉ DE PATO MANGALÔ 3 VEZES, AQUILO ASSUSTA. MAS ESTAMOS DE VOLTA. LUIS VAI TOMAR NO SEU CU.

http://www.rockandtudo.com

Lucas!

Lucas!

Em compensação no Rock/Pop parece que estão fazendo um limpa ao poucos, tem perguntas de 7 horas atrás na primeira página!
\/

@

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad

Convidado

.

Última edição por Wallace em Dom maio 06, 2012 11:35 am, editado 1 vez(es)

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Eu só uso o celular e não tava entendendo tbm.. Q tenso

@

William Bruce escreveu:POIS É CARA MAS DAQUI UNS DIAS EU VIRO MODERADOR NA ROCK E POP E ELES VAO SE FUDER :twisted:

se vinga la pela gnt kkk

White

White

Igor - germalen escreveu:
William Bruce escreveu:POIS É CARA MAS DAQUI UNS DIAS EU VIRO MODERADOR NA ROCK E POP E ELES VAO SE FUDER :twisted:

se vinga la pela gnt kkk

temo por um ataque de negação de serviço.

http://www.rockandtudo.com

Convidad

Convidado

Admin. White escreveu:
Igor - germalen escreveu:

se vinga la pela gnt kkk

temo por um ataque de negação de serviço.

ENTENDO.

Eazy-E

Eazy-E

meu deuso nem sei o que aconteceu.

@

Sidvicious escreveu:meu deuso nem sei o que aconteceu.

oq aconteceu sidão é o seguinte

teve um engraçadinho q criou contas aki e começou a fazer umas brincaderinhas de naum deixar ninguem ver os topicos

ele mandava uma imagem de um meme fazendo uma dancinha e falando hackeado na imagem.

foi so isso mas a gnt deu um alerta pro white e deu certo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos