Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor álbum do Iron Maiden?

+10
Marcos_
White
,,
Mexicano
Vitor-ISB
Ivan Chevalier
Badass
Lucas!
Madruguis Extremis
Renato Luiz
14 participantes

Seu album favorito do Maiden:

Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty15%Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty 15% [ 2 ]
Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty0%Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty 0% [ 0 ]
Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty46%Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty 46% [ 6 ]
Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty0%Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty 0% [ 0 ]
Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty31%Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty 31% [ 4 ]
Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty8%Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty 8% [ 1 ]
Total de votos : 13

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Seg Dez 19, 2011 11:14 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

UP THE IRONSSS!!! \m/

Última edição por Renato Manzarek em Ter Jun 05, 2012 12:46 pm, editado 1 vez(es)

http://egocerebral.blogspot.com

2Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Seg Dez 19, 2011 11:17 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

O número da besta.

3Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Seg Dez 19, 2011 11:23 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Pra mim os três melhores são The Number of the Beast, Piece of Mind Powerslave.

Mas acabei votando no Powerslave

4Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Dez 20, 2011 12:14 am

Lucas!

Lucas!

Eu particularmente prefiro a fase com Paul!

\/

5Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Dez 20, 2011 12:18 am

Badass

Badass

aff hackearam essa poha denovo

6Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Dez 20, 2011 12:19 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu acho que ainda tem algum doido trolando...

eu abri uma pergunta apareceu um Gif de gordinho...

7Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Dez 20, 2011 12:21 am

Badass

Badass

Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu acho que ainda tem algum doido trolando...

eu abri uma pergunta apareceu um Gif de gordinho...

E isso mesmo

8Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Dez 20, 2011 8:13 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Powerslave

9Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Dez 20, 2011 8:18 am

Mexicano

Mexicano

numero besta

10Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Jun 05, 2012 11:03 am

,,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Jun 05, 2012 11:04 am

,,

The number of the Beast é o melhor.

12Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Jun 05, 2012 11:17 am

Convidado

Convidado

Powerslave

13Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Jun 05, 2012 11:26 am

White

White

Iron Maiden Haters

http://www.rockandtudo.com

14Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Jun 05, 2012 11:54 am

Marcos_

Marcos_

o primeiro

15Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Jun 05, 2012 12:06 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:Powerslave

16Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Jun 05, 2012 12:27 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Os 2 primeiros (Iron Maiden e Killers).
Com o Bruce, eu to gostando bastante do No Prayer for the Dying, já enjoei dos clássicos Piece of Mind, Powerslave, Somewhere in Time, etc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

17Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Jun 05, 2012 12:36 pm

' Markis

' Markis

Piece of Mind,e Powerslave....

18Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Jun 05, 2012 3:59 pm

Caio

Caio

Não sei, só tenho fear of the dark Humpf IronicNice

19Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Jun 05, 2012 4:00 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:
Kerry King escreveu:Powerslave

20Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Jun 05, 2012 4:12 pm

KR

KR

Pauerisleiv;
O mais foda de todos. Se é que vc me enten

21Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Empty Re: Qual o melhor álbum do Iron Maiden? Ter Jun 05, 2012 6:46 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Cliffa Burtona escreveu:Pauerisleiv;
O mais foda de todos. Se é que vc me enten

kkk True

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos