Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estamos sobre ataque, venha aqui...

+3
White
Badass
Ivan Chevalier
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:27 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Existem 5 visitantes no fórum...

Os Visitantes podem responder aos tópicos?

2Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:27 am

Badass

Badass

aqui diz nenhuma visita '-'

3Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:28 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

aqui diz 5

4Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:28 am

Convidad

Convidado

O LUIS TÁ AQUI DE NOVO

5Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:29 am

White

White

esses caras já estão me dandonos nervos

http://www.rockandtudo.com

6Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:29 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

o White e os outros moderadores conseguem ver ou sou só eu?

7Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:30 am

Badass

Badass

Ah sim, só da pra ver os visitantes pela pagina inicial

8Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:30 am

Convidad

Convidado

Ivan.Cavaleiro escreveu:o White e os outros moderadores conseguem ver ou sou só eu?

QU TO VENDO CARA MAS ELE DEVE TER CRIADO UMAS 50 CONTAS AQUI

9Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:37 am

Renato Luiz

Renato Luiz

William Bruce escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:o White e os outros moderadores conseguem ver ou sou só eu?

Pelo que eu to vendo só tem uma

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://egocerebral.blogspot.com

10Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:38 am

­­Therweq

­­Therweq

Parece que o buffering do RedTube de "alguém" não está funcionando direito hoje...

11Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:38 am

Convidad

Convidado

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
William Bruce escreveu:

Pelo que eu to vendo só tem uma

PORQUE O WHITE JÁ EXCLUIU OUTRAS

12Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:38 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu estou como visitante pelo celular e logado no pc. estou tentando logar pelo celular

13Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:52 am

Lucas!

Lucas!

Saindo do forno!
\/

14Estamos sobre ataque, venha aqui... Empty Re: Estamos sobre ataque, venha aqui... Ter Dez 20, 2011 12:53 am

South S.

South S.

Se eu fosse administrador, isso não aconteceria etc.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos