Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor álbum do Black Sabbath?

+12
A.L.
Lucas!
Otávio
Robert'
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
Eliton
Badass
Edison
Vinicius
@
Renato Luiz
16 participantes

Seu album favorito do Sabbath:

Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty13%Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty 13% [ 3 ]
Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty48%Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty 48% [ 11 ]
Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty13%Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty 13% [ 3 ]
Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty9%Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty 9% [ 2 ]
Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty4%Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty 4% [ 1 ]
Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty0%Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty 0% [ 0 ]
Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty0%Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty 0% [ 0 ]
Total de votos : 23

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Ter Dez 20, 2011 1:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Obs: Considerando apenas a fase clássica, com o Ozzy, não que eu não goste dos outros.

Meu voto é para Sabotage.

http://egocerebral.blogspot.com

@

paranoid concertesa

Vinicius

Vinicius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edison

Edison

oi...
A melhor musica do black é Iron man....
Por isso o melhor album tem que ser....
Paranoid...
Mas sabotagem ñ fica uito atraz ñ....
Tudo deo bom....

Badass

Badass

1: Black Sabbath
2: Paranoid
3: Sabbath Bloody Sabbath

Eliton

Eliton

PARANOID

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Sabbath Bloody Sabbath

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vol 4

Renato Luiz

Renato Luiz

Um dos meus primeiros tópicos Aew Radical

10Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 3:47 pm

Robert'

Robert'

Vitor I escreveu:Vol 4

11Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 3:55 pm

Otávio

Otávio

Obs: Considerando apenas a fase clássica, com o Ozzy, não que eu não goste dos outros.
DG

12Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 4:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Otávio escreveu:Obs: Considerando apenas a fase clássica, com o Ozzy, não que eu não goste dos outros.
DG

ui qual o problema?

13Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 4:03 pm

Otávio

Otávio

Renatus Cartesius escreveu:
Otávio escreveu:Obs: Considerando apenas a fase clássica, com o Ozzy, não que eu não goste dos outros.
DG

ui qual o problema?
heaven and hell é um clássico IronicNice
mas respeito sua opinião, foi só pra implicar Will

14Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 4:28 pm

Lucas!

Lucas!

Sabotage sem sombra de dúvidas.
\/

15Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 4:29 pm

Otávio

Otávio

nao curto esse Sabotage Hater Gonna Cat

16Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 4:34 pm

Lucas!

Lucas!

Otávio escreveu:nao curto esse Sabotage Hater Gonna Cat
Pq não? yuno
\/

17Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 4:37 pm

A.L.

A.L.

os fortes votam em Technical Ecstasy Fuckyea

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

18Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 4:50 pm

' Markis

' Markis

Sabbath bloody sabbath IronicNice

19Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 5:14 pm

Alverna

Alverna

Sabbath Blood Sabbath ah

20Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 5:46 pm

Convidado

Convidado

Master Of Reality Foreveralone

21Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 5:49 pm

Bruna

Bruna

Black Sabbath.

22Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 6:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Paranoid ganhando DG

23Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Empty Re: Qual o melhor álbum do Black Sabbath? Seg Nov 26, 2012 6:37 pm

Rocky

Rocky

Todos são nota 10! A fase do Ozzy na minha opinião passa por cima de todas, não lembro em qual eu votei Think
Mas eu votaria em todos IronicNice

Atualmente o meu preferido é o Sabbath Bloody Sabbath.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos