ok
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Qual?
Ana escreveu:Meu pau, ae esqueci não tenho pau, então é rock!
Vinícius Ramone escreveu:Ana escreveu:Meu pau, ae esqueci não tenho pau, então é rock!
Não vi graçaVitor I escreveu:Curto muito o pop rock do Slayer e Sodom,o Metalcore do Belphegor e Morbid Angel e o funk do Darkthrone e Satyricon
Eu disse que era pra ser engraçado?Vitor s'X'e escreveu:Não vi graçaVitor I escreveu:Curto muito o pop rock do Slayer e Sodom,o Metalcore do Belphegor e Morbid Angel e o funk do Darkthrone e Satyricon
Você que "zoa" metalcore, me diga quantos álbuns do gênero já escutou...Vitor I escreveu:Curto muito o pop rock do Slayer e Sodom,o Metalcore do Belphegor e Morbid Angel e o funk do Darkthrone e Satyricon
To zoandoVitor I escreveu:
Caralho foi só uma brincadeira
pq eu ri disso?A.C.A.B escreveu:Prog
Psicodélico
experimental
jazz fusion
blues
R&B
The.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Ana escreveu:Meu pau, ae esqueci não tenho pau, então é rock!
A.C.A.B escreveu:Prog
Psicodélico
experimental
jazz fusion
blues
R&B
Vitor I escreveu:Vitor e Markis peço desculpa pela minha brincadeira insultando os generos que ambos gostam depois que fiz que percebi o quanto era preconceituosa
2Markus escreveu:pq eu ri disso?A.C.A.B escreveu:Prog
Psicodélico
experimental
jazz fusion
blues
R&B
Vitor I escreveu:Vitor e Markis peço desculpa pela minha brincadeira insultando os generos que ambos gostam depois que fiz que percebi o quanto era preconceituosa