...
Última edição por Peter Tägtgren em Dom Jul 15, 2012 10:01 am, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Peter Tägtgren em Dom Jul 15, 2012 10:01 am, editado 1 vez(es)
tranquiloWilliam Bruce escreveu:foi mal cara é que eu não conheço nenhuma
Última edição por Peter Tägtgren em Dom Jul 15, 2012 10:02 am, editado 1 vez(es)
Última edição por Vitor I em Seg Nov 26, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Peter Tägtgren em Dom Jul 15, 2012 10:04 am, editado 1 vez(es)
Pombo Maldito escreveu:Capa legal mas é brasileiro?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
disse tudoMarkus escreveu:Não existe banda satânica, música e religião são duas coisas totalmente diferentes, "satanismo" é apenas um tema pras músicas
Otávio escreveu:disse tudoMarkus escreveu:Não existe banda satânica, música e religião são duas coisas totalmente diferentes, "satanismo" é apenas um tema pras músicas
Markus escreveu:Não existe banda satânica, música e religião são duas coisas totalmente diferentes, "satanismo" é apenas um tema pras músicas
A.C.A.B escreveu:meu pau de óculos
A.C.A.B escreveu:meu pau de óculos
Kwai Chang Caine escreveu:Sou a favor da anti religião
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]