Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual musica que voce ta puvindo agora?

+9
Dumb
Eliton
Renato Luiz
Jhöw
Bianca
Nowhere Man
@
Badass
Slipas Cobain
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual musica que voce ta puvindo agora? Empty Qual musica que voce ta puvindo agora? Ter Dez 20, 2011 5:20 pm

Slipas Cobain

Slipas Cobain

Essa musica é muito loka

https://www.facebook.com/Gleydson15?ref=tn_tnmn

Badass

Badass

Essa aqui é otima

@

no momento nada

Nowhere Man

Nowhere Man

Bianca

So fine - GN'R ❤

Jhöw

Jhöw

To puvindo essa ae>

Renato Luiz

Renato Luiz

Behind The Wall Of Sleep - Black Sabbath

http://egocerebral.blogspot.com

Badass

Badass

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Behind The Wall Of Sleep - Black Sabbath

Boa, eu tava ouvindo essa a uns minutos.

Agora vai uma do Blind Guardian que estou ouvindo agora:

Eliton

Eliton

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

10Qual musica que voce ta puvindo agora? Empty Re: Qual musica que voce ta puvindo agora? Ter Jan 01, 2013 6:46 pm

Dumb

Dumb

Não estou puvindo nada.

11Qual musica que voce ta puvindo agora? Empty Re: Qual musica que voce ta puvindo agora? Ter Jan 01, 2013 6:57 pm

Abc

Abc

Puvindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

12Qual musica que voce ta puvindo agora? Empty Re: Qual musica que voce ta puvindo agora? Ter Jan 01, 2013 7:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

13Qual musica que voce ta puvindo agora? Empty Re: Qual musica que voce ta puvindo agora? Ter Jan 01, 2013 7:04 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

The.Pretender escreveu:

14Qual musica que voce ta puvindo agora? Empty Re: Qual musica que voce ta puvindo agora? Ter Jan 01, 2013 7:05 pm

Eliton

Eliton

Thais plagiou esse tópico Trágico

15Qual musica que voce ta puvindo agora? Empty Re: Qual musica que voce ta puvindo agora? Ter Jan 01, 2013 7:26 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Thais plagiou esse tópico Trágico

Pelo menos sei escrever certo Trágico

16Qual musica que voce ta puvindo agora? Empty Re: Qual musica que voce ta puvindo agora? Ter Jan 01, 2013 8:29 pm

Ana

Ana

O que seria puvindo? Seria uma mistura de polvilho com ouvido? Think

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos