Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

galera um momento aki... num é palhaçada naum

+5
White
Ivan Chevalier
!♫ Jhonny! Ⓐ♫
Johnny Bravo
@
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

@

seguinte eu eo white tivemos conversa agora com daniel 666 eo MR. brownstone.

sobre essa questão de excluir as contas dos usuarios ambos disseram q naum tem nada haver com essa historia de hackear o forum na minha opnião refletindo melhor de cabeça freesca acho q naum deviamos nos precipitar sobre isso.

naum é justo excluirmos as contas de usuario q naum tem nada haver com a historia...

estava loko por vingança mas, isso ia nos tornar iguais a eles... naum vamos tomar as medidas precipitadas se antes sabermos ao certo ken foi. espero q entendam e naum me chamem de covarde desertor, é so uma questão de analise.

obrigado a todos q comprienderem

atenciosamente: motumbo

Johnny Bravo

Johnny Bravo

voces levam esse papo de vida virtual a serio demais...

3galera um momento aki... num é palhaçada naum Empty . Ter Dez 20, 2011 11:13 pm

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

Se quizer pode excluir eu faço outra kkkkkkkkkkk

@

!♫ Jhonny! Ⓐ♫ escreveu:Se quizer pode excluir eu faço outra kkkkkkkkkkk

mano a gnt num tava falando de ow se é um de nós

eu to falando dos q naum são do site

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eles com certeza não estavam envolvidos, só se não foi com suas contas originais, mas eu não acho que os dois estavam envolvidos...

White

White

Igor - germalen escreveu:seguinte eu eo white tivemos conversa agora com daniel 666 eo MR. brownstone.

sobre essa questão de excluir as contas dos usuarios ambos disseram q naum tem nada haver com essa historia de hackear o forum na minha opnião refletindo melhor de cabeça freesca acho q naum deviamos nos precipitar sobre isso.

naum é justo excluirmos as contas de usuario q naum tem nada haver com a historia...

estava loko por vingança mas, isso ia nos tornar iguais a eles... naum vamos tomar as medidas precipitadas se antes sabermos ao certo ken foi. espero q entendam e naum me chamem de covarde desertor, é so uma questão de analise.

obrigado a todos q comprienderem

atenciosamente: motumbo

o daniel 666 é um filho daputa! disso não tenho dúvida.

http://www.rockandtudo.com

Convidad

Convidado

eu não ligo eu vou excluir e pronto nem que pra isso eu tenha que morrer em batalha...

lol!

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Tá mais vamo excluir só a conta do luis porfavor???tava na cara que ele tava "hackeando" o fórum...vai vamo apagar ele da rock?? pelo menos ele??só pra dar mais trabalho pra ele se auto pontar, ele já tá no nível 5!nem eu tô na porra do nível 5...e olha que eu comecei antes que ele...

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pombo Maldito escreveu:Tá mais vamo excluir só a conta do luis porfavor???tava na cara que ele tava "hackeando" o fórum...vai vamo apagar ele da rock?? pelo menos ele??só pra dar mais trabalho pra ele se auto pontar, ele já tá no nível 5!nem eu tô na porra do nível 5...e olha que eu comecei antes que ele...

Tambem axo

Mexicano

Mexicano

Johnny Bravo escreveu:voces levam esse papo de vida virtual a serio demais...

fato kkkkk

@

se algum saouber a conta do luis eu tambem denuncio...

mas os demais naum.

e o white tem razão akele daniel é um filho da puta mesmo, o mlk num tem carater nenhum

Holly

Holly

Igor - germalen escreveu:se algum saouber a conta do luis eu tambem denuncio...

mas os demais naum.

e o white tem razão akele daniel é um filho da puta mesmo, o mlk num tem carater nenhum
Por que " o mlk não tem caráter nenhum"? --'

@

yoh piazzi escreveu:
Igor - germalen escreveu:se algum saouber a conta do luis eu tambem denuncio...

mas os demais naum.

Por que " o mlk não tem caráter nenhum"? --'

conversamos com ele ontem pelo msn pra resolver essa situação de briga nossa ai...

e realmente deu pra ver q ele é um grande filho da puta.

Holly

Holly

Mas sério mesmo o que ele disse? Me passa seu msn?
Tem algumas coisas que vocês vão gostar de saber '-'

@

yoh piazzi escreveu:Mas sério mesmo o que ele disse? Me passa seu msn?

me passa o seu q eu te add, porq se eu passar o meu vc naum vai conseguir todo mundo q tenta naum consegue

Holly

Holly

Igor - germalen escreveu:

me passa o seu q eu te add, porq se eu passar o meu vc naum vai conseguir todo mundo q tenta naum consegue
Entendi, é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] '-'

Mexicano

Mexicano

yoh piazzi escreveu:

Entendi, é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] '-'

puts

agora urubusada cai matando kkkkkkkkk

@

Mexicano escreveu:
yoh piazzi escreveu:

puts

a turma do 5 contra 1 vai tudo add ela kk

@

yoh piazzi escreveu:

agora é so me acc la

Mexicano

Mexicano

Mexicano escreveu:
yoh piazzi escreveu:

puts

a turma do 5 contra 1 vai tudo add ela kk

opa kkkkkkkk

minha namorada excluiu meu msn a décadas

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos