Partcipa aí caralho.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
yoh piazzi escreveu:Eu também quase não falo nada aqui --'
Mexicano escreveu:ele deve ta com a pag do forum aberta mas ta num redtube nervoso
Antes ser autista do que um punheteiro carente _|_Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Eu também quase não falo nada aqui --'
vc eh autista
yoh piazzi escreveu:Antes ser autista do que um punheteiro carente _|_Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Eu também quase não falo nada aqui --'
vc eh autista
kkkkkkkkkkk,yoh piazzi participa aí vaiyoh piazzi escreveu:Antes ser autista do que um punheteiro carente _|_Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Eu também quase não falo nada aqui --'
vc eh autista
Ivan.Cavaleiro escreveu:bom dia
Todo mundo sabe mexicano --'Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Antes ser autista do que um punheteiro carente _|_Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Eu também quase não falo nada aqui --'
vc eh autista
nao sou um punheteiro carente
sou mais um... desocupado sem assunto =D
mas se te ofendi ou te desrespeitei de alguma forma, não foi minha intenção... i sry
Última edição por yoh piazzi em Qua Dez 21, 2011 9:42 am, editado 1 vez(es)
yoh piazzi escreveu:Antes ser autista do que um punheteiro carente _|_Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Eu também quase não falo nada aqui --'
vc eh autista
yoh piazzi escreveu:Todo mundo sabe mexicano --'Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Antes ser autista do que um punheteiro carente _|_Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Eu também quase não falo nada aqui --'
vc eh autista
mas se te ofendi ou te desrespeitei de alguma forma, não foi minha intenção... i sry
Sua musica ó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que dó :"( mas fique sabendo que foi feita especialmente pra você tá?Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Todo mundo sabe mexicano --'Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Antes ser autista do que um punheteiro carente _|_Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Eu também quase não falo nada aqui --'
vc eh autista
Sua musica ó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
to no trabalho aki nao abre youtube :(
Admin. White escreveu:Partcipa aí caralho.
fale o nome da musica e a banda tenho outro site q abro vidios =]yoh piazzi escreveu:Que dó :"( mas fique sabendo que foi feita especialmente pra você tá?Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Todo mundo sabe mexicano --'Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Antes ser autista do que um punheteiro carente _|_Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Eu também quase não falo nada aqui --'
vc eh autista
Mexicano escreveu:fale o nome da musica e a banda tenho outro site q abro vidios =]yoh piazzi escreveu:Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Todo mundo sabe mexicano --'Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Antes ser autista do que um punheteiro carente _|_Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Eu também quase não falo nada aqui --'
vc eh autista
Que dó :"( mas fique sabendo que foi feita especialmente pra você tá?
deve ser de emo ¬¬
yoh piazzi escreveu:Mexicano escreveu:fale o nome da musica e a banda tenho outro site q abro vidios =]yoh piazzi escreveu:Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Todo mundo sabe mexicano --'Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Antes ser autista do que um punheteiro carente _|_Mexicano escreveu:yoh piazzi escreveu:Eu também quase não falo nada aqui --'
vc eh autista
Que dó :"( mas fique sabendo que foi feita especialmente pra você tá?
deve ser de emo ¬¬
OSKOSPKSOOKSOSK "o punheteiro" é o nome da musica --'
Agora se punheta for coisa de emo,sinto muito mas seu caso é grave u.u