Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como descobrir se é emo ou ema!

+4
Ma'H
@
Vitor-ISB
Mexicano
8 participantes

na foto é M/H

como descobrir se é emo ou ema! Empty27%como descobrir se é emo ou ema! Empty 27% [ 4 ]
como descobrir se é emo ou ema! Empty27%como descobrir se é emo ou ema! Empty 27% [ 4 ]
como descobrir se é emo ou ema! Empty33%como descobrir se é emo ou ema! Empty 33% [ 5 ]
como descobrir se é emo ou ema! Empty13%como descobrir se é emo ou ema! Empty 13% [ 2 ]
Total de votos : 15

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como descobrir se é emo ou ema! Empty como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 10:34 am

Mexicano

Mexicano

vc ja deve ter passador por um emo sem saber se a pessoa era ele ou ela e entao chamou de aquilo
eh simples descobrir o que é aquilo

1º passo Mata.
2º vai até o Legista e pergunte

simples não?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Mexicano em Qua Dez 21, 2011 10:36 am, editado 1 vez(es)

2como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 10:36 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Mexicano escreveu:vc ja deve ter passador por um emo sem saber se a pessoa era ele ou ela e entao chamou de aquilo
eh simples descobrir o que é aquilo

1º passo Mata.
2º vai até o Legista e pergunte

simples não?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concerteza facinho

3como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 10:42 am

@

q porra é essa?

4como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 10:48 am

Ma'H

Ma'H

KkkkKkkk estou em choque. Pior que a foto do cérebro Kkkk

5como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 10:50 am

Ana

Ana

Igor - germalen escreveu:q porra é essa?

Que porra

6como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 11:18 am

Mexicano

Mexicano

nunca vi uma votação tao dividida kkkk

7como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 11:26 am

Eazy-E

Eazy-E

Eu sei que é um homem mais votei mulher pra sacanear kkkkkkkkkk

8como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 11:28 am

@

Sidvicious escreveu:Eu sei que é um homem mais votei mulher pra sacanear kkkkkkkkkk

é homen isso? q loko veio

9como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 11:31 am

Ana

Ana

Igor - germalen escreveu:
Sidvicious escreveu:Eu sei que é um homem mais votei mulher pra sacanear kkkkkkkkkk

Pra mim e mulher

10como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 11:34 am

@

Ana Rockeira escreveu:

Pra mim e mulher

eu votei em coisa num sei q parada é essa?!

11como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 11:40 am

Ana

Ana

Ana Rockeira escreveu:

Pra mim e mulher

eu votei em coisa num sei q parada é essa?!

EU também votei em coisa, fiquei em duvida entre mulher e homem, ai votei em coisa aff

12como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 11:41 am

Mexicano

Mexicano

q stress, eh soh um ou uma emo

13como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 11:44 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Eu votei em coisa pq não dá pra saber a diferença direito.

14como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 5:48 pm

Mexicano

Mexicano

trágico

15como descobrir se é emo ou ema! Empty Re: como descobrir se é emo ou ema! Qua Dez 21, 2011 5:51 pm

BloodMary

BloodMary

[quote="Ana Rockeira"]
Igor - germalen escreveu:q porra é essa?

Que porra[

Que porra é essa?? :affraid:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos