Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tony Iommi é megalomaniaco?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tony Iommi é megalomaniaco? Empty Tony Iommi é megalomaniaco? Qua Dez 21, 2011 1:31 pm

White

White

Que ele é o dono do Black Sabbath todo mundo sabe, mas eu acho que o álbum Seventh Son, mostra o quanto ele ama ele mesmo.

http://www.rockandtudo.com

2Tony Iommi é megalomaniaco? Empty descordo!!! Qua Dez 21, 2011 6:47 pm

Convidad

Convidado

ele é o máximo!!!

3Tony Iommi é megalomaniaco? Empty Re: Tony Iommi é megalomaniaco? Qua Dez 21, 2011 7:40 pm

Rocky

Rocky

Admin. White escreveu:Que ele é o dono do Black Sabbath todo mundo sabe, mas eu acho que o álbum Seventh Son, mostra o quanto ele ama ele mesmo.

Não seria Seventh Star?
O Álbum tem o Glen Hughes como vocal e é excelente na minha opinião.Ele ia lançar este álbum como solo,mas a Gravadora não deixou e ele teve que lançar como Black Sabbath.

A capa aparece o Iommi meio solitário,kkkkkkkkk.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4Tony Iommi é megalomaniaco? Empty Re: Tony Iommi é megalomaniaco? Qui Dez 22, 2011 5:02 am

Convidad

Convidado

[nnnnnansasjdhajshdjkasd]

[nnnnnansasjdhajshdjkasd]
H4CK3D - LOL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[/nnnnnansasjdhajshdjkasd]

[/nnnnnansasjdhajshdjkasd]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos