Então quer dizer que...
\/
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
pqp parece que só eu nao vi nenhuma das duasVïחícïύs Nευτrø escreveu:eu nunca vi a bianca '-'
então fico com a giovanna '-'
Álvaro Headbanger escreveu:pqp parece que só eu nao vi nenhuma das duasVïחícïύs Nευτrø escreveu:eu nunca vi a bianca '-'
Álvaro Headbanger escreveu:pqp parece que só eu nao vi nenhuma das duasVïחícïύs Nευτrø escreveu:eu nunca vi a bianca '-'
White escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:pqp parece que só eu nao vi nenhuma das duasVïחícïύs Nευτrø escreveu:eu nunca vi a bianca '-'
atualizações do MSN são importantes
Última edição por @StreetPreachers em Dom Out 21, 2012 3:15 pm, editado 1 vez(es)
eu sou tão tr00 que já encontrei com a JoelmaMr. Fahrenheint escreveu:A Joelma do Calypso aquela gatinha
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais *--*
(l)
S2
Otávio escreveu:meu pau
Renato escreveu:Não tem nem uma feia, como isso é possível?
Renato escreveu:Não tem nem uma feia, como isso é possível?
Renato escreveu:Renato escreveu:Não tem nem uma feia, como isso é possível?
"Nem uma" ? analfabeto
Nenhuma-
kkk Vlw.Ty escreveu:Giovanna, Bianca, Jéssica e Thais
As demais não vi a foto
Eu pedi a foto,e ela mando 5 fotos '-' , sou especial@StreetPreachers escreveu:White escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:pqp parece que só eu nao vi nenhuma das duasVïחícïύs Nευτrø escreveu:eu nunca vi a bianca '-'
kkkk Verdade, assim eu vi a Giovanna.
kkkkk' parabéns hein.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Eu pedi a foto,e ela mando 5 fotos '-' , sou especial@StreetPreachers escreveu:White escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:pqp parece que só eu nao vi nenhuma das duasVïחícïύs Nευτrø escreveu:eu nunca vi a bianca '-'
kkkk Verdade, assim eu vi a Giovanna.
Ir à página : 1, 2, 3, 4