Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

.....................

+4
The.Pretender
Vinicius
Rocky
Holly
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1..................... Empty ..................... Qui Dez 22, 2011 12:21 pm

Convidad

Convidado

POIS É

Última edição por William Bruce em Dom maio 20, 2012 1:11 am, editado 1 vez(es)

2..................... Empty Re: ..................... Qui Dez 22, 2011 12:24 pm

Holly

Holly

NÃO,também gosto '-'

3..................... Empty Re: ..................... Qui Dez 22, 2011 12:24 pm

Rocky

Rocky

Acho que não cara,eu curto pra caramba,o cara é realmente um mestre.Escutei o Krig-Ha Bandolo a alguns anos e nunca mais parei de escutar,hehe.

4..................... Empty Re: ..................... Qui Dez 22, 2011 12:25 pm

Vinicius

Vinicius

NÃO CURTO.

5..................... Empty Re: ..................... Qui Dez 22, 2011 12:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

Também gosto

6..................... Empty Re: ..................... Qui Dez 22, 2011 12:27 pm

Convidad

Convidado

.

Última edição por William Bruce em Dom maio 20, 2012 1:13 am, editado 1 vez(es)

7..................... Empty Re: ..................... Qui Dez 22, 2011 12:27 pm

Edison

Edison

Não...
eu tbm sou maluco beleza...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8..................... Empty Re: ..................... Qui Dez 22, 2011 12:29 pm

Holly

Holly

Vinicius Célio escreveu:NÃO CURTO.
Já percebi que você é chegado num pagode --'

9..................... Empty Re: ..................... Qui Dez 22, 2011 12:44 pm

Vinicius

Vinicius

yoh piazzi escreveu:
Vinicius Célio escreveu:NÃO CURTO.
Já percebi que você é chegado num pagode --'

GOSTO,PRINCIPALMENTE SAMBA E FUNK.

10..................... Empty VCS AINDA SABEM QUEM SOU EU????? Qui Dez 22, 2011 12:45 pm

sid cannibal osbourne

sid cannibal osbourne

PRA QUEM NÃO SABE EU ERA O QUE TINHA A FOTO DO MARQUITO DEPOIS DO ALICE COOPER

11..................... Empty Re: ..................... Qui Dez 22, 2011 12:49 pm

Convidad

Convidado

sid cannibal osbourne escreveu:PRA QUEM NÃO SABE EU ERA O QUE TINHA A FOTO DO MARQUITO DEPOIS DO ALICE COOPER

EU SEI DISSO

12..................... Empty Re: ..................... Qui Dez 22, 2011 3:08 pm

Ana

Ana

Não curto muito não

13..................... Empty Re: ..................... Qui Dez 22, 2011 3:09 pm

Nowhere Man

Nowhere Man

NAO , CURTO D + !

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos