Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guns N' Roses: Axl considera reunião com Slash e Duff possivel..

+10
A.L.
Pow
Badass
Vinícius Ramone
The.Pretender
Ivan Chevalier
Bianca
Edison
Tays
Eliton
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eliton

Eliton

O Vocalista do GUNS N' ROSES, Axl Rose, disse que pode vir a tocar com a formação original do Guns na cerimônia do Rock And Roll Hall of Fame.

O vocalista, que é o único membro da formação original ainda na banda, também disse que estava relutante em juntar a antiga formação devido à pessoas querendo juntar dinheiro às suas custas.

O cantor declarou ao LA Times: "Eu não tenho uma opinião formada sobre o que o Rock And Roll Hall of Fame realmente é, mas ao mesmo tempo, isso signfica muito para os fãs e eles estão felizes. Então eu não quero tirar isso deles."

Ele adicionou: "Todos esses empresários, todos eles querem apenas uma coisa: vender uma tour de reunião da banda e ganhar a sua comissão. É só uma ligação. É um trabalho de meio-período, ou qualquer seja o tempo em que eles quiserem que essa guerra de ofertas continue. Eles recebem a sua comissão e não ligam se tudo der errado."

Ele ainda disse que se a banda se reunisse, ele não chamaria o baterista original Steven Adler, que teria declarado recentemente ter dúvidas se a antiga formação realmente se reuniria, e o guitarrista base original Izzy Stradlin. Surpreendentemente, porém, ele disse que ele consideraria juntar forças com Slash apesar das diferenças entre eles e com o baixista Duff McKagan, que tocou recentemente com a banda em alguns shows.

"A única coisa que valeria seria a presença de Duff e Slash na verdade," explicou. "Não é nada contra Izzy e não é nada contra Steven, ou algo do tipo. Steven pode até querer isso, mas, os caras com quem eu estou trabalhando agora, eles realmente estão trabalhando muito duro e não é algo fácil. Eu já excursionei com os outros caras e eu acompanhei o que eles fizeram desde então, e eu sei a dificuldade de tudo isso. Então na verdade não seria uma reunião completa."

Ele também explicou que nunca se deu muito bem com Slash desde que a banda começou, devido a uma disputa de poder. "Na verdade era uma briga entre Slash e eu," adicionou. "Izzy também fazia algo parecido, mas a briga entre eu e Slash começou no dia em que o conheci. Ele entrou, tirou o meu disco , colocou o dele e me queria em sua banda. E eu não queria entrar na banda dele. Nós tivemos essa luta desde o primeiro dia."

Fonte: Guns N' Roses: Axl considera reunião com Slash e Duff - Novidades (Notícia) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tays

Tays

Lemmy the Ripper escreveu:O Vocalista do GUNS N' ROSES, Axl Rose, disse que pode vir a tocar com a formação original do Guns na cerimônia do Rock And Roll Hall of Fame.

O vocalista, que é o único membro da formação original ainda na banda, também disse que estava relutante em juntar a antiga formação devido à pessoas querendo juntar dinheiro às suas custas.

O cantor declarou ao LA Times: "Eu não tenho uma opinião formada sobre o que o Rock And Roll Hall of Fame realmente é, mas ao mesmo tempo, isso signfica muito para os fãs e eles estão felizes. Então eu não quero tirar isso deles."

Ele adicionou: "Todos esses empresários, todos eles querem apenas uma coisa: vender uma tour de reunião da banda e ganhar a sua comissão. É só uma ligação. É um trabalho de meio-período, ou qualquer seja o tempo em que eles quiserem que essa guerra de ofertas continue. Eles recebem a sua comissão e não ligam se tudo der errado."

Ele ainda disse que se a banda se reunisse, ele não chamaria o baterista original Steven Adler, que teria declarado recentemente ter dúvidas se a antiga formação realmente se reuniria, e o guitarrista base original Izzy Stradlin. Surpreendentemente, porém, ele disse que ele consideraria juntar forças com Slash apesar das diferenças entre eles e com o baixista Duff McKagan, que tocou recentemente com a banda em alguns shows.

"A única coisa que valeria seria a presença de Duff e Slash na verdade," explicou. "Não é nada contra Izzy e não é nada contra Steven, ou algo do tipo. Steven pode até querer isso, mas, os caras com quem eu estou trabalhando agora, eles realmente estão trabalhando muito duro e não é algo fácil. Eu já excursionei com os outros caras e eu acompanhei o que eles fizeram desde então, e eu sei a dificuldade de tudo isso. Então na verdade não seria uma reunião completa."

Ele também explicou que nunca se deu muito bem com Slash desde que a banda começou, devido a uma disputa de poder. "Na verdade era uma briga entre Slash e eu," adicionou. "Izzy também fazia algo parecido, mas a briga entre eu e Slash começou no dia em que o conheci. Ele entrou, tirou o meu disco , colocou o dele e me queria em sua banda. E eu não queria entrar na banda dele. Nós tivemos essa luta desde o primeiro dia."

Fonte: Guns N' Roses: Axl considera reunião com Slash e Duff - Novidades (Notícia) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o izzy e o steven vão fazer falta!!! :(

Convidad

Convidado

jh

Última edição por William Bruce em Sex Abr 27, 2012 1:46 am, editado 1 vez(es)

Eliton

Eliton

sim Tays , mais eu acho que Steven e Izzy devem estar la eles são parte da banda Izzy foi o maior compositor junto com Axl e não tem o direito de ir...

Edison

Edison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

isso e outra maravilhas deles...
Nunca mais...

saem de minha mente...

Última edição por Catatau em Qui Dez 22, 2011 1:43 pm, editado 1 vez(es)

Tays

Tays

Lemmy the Ripper escreveu:sim Tays , mais eu acho que Steven e Izzy devem estar la eles são parte da banda Izzy foi o maior compositor junto com Axl e não tem o direito de ir...

espero que sim, afinal, o Axl não faria esse sucesso todo sem o izzy, o steven, duff, e slash!!! o guns n' roses são os 5...

Bianca

Muita gente não percebe mas a base do Guns N' Roses era o Izzy Stradlin.... Depois que ele saiu da banda, a composição de músicas caiu muito. Se o Izzy não voltar não vai ter graça.

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Em 2010, o Slash elogiou um álbum do Axl, mas disse que sua volta ao Guns era improvável(não impossível), por causa das brigas e ressentimentos que Axl tinha por ele, tanto que Slash recusou 100 milhões pra voltar ao Guns, mas disse que se um dia eles se encontrassem, colocassem a conversa em dia e se entendessem, talvez até rolasse...

Bianca

Ivan.Cavaleiro escreveu:Em 2010, o Slash elogiou um álbum do Axl, mas disse que sua volta ao Guns era improvável(não impossível), por causa das brigas e ressentimentos que Axl tinha por ele, tanto que Slash recusou 100 milhões pra voltar ao Guns, mas disse que se um dia eles se encontrassem, colocassem a conversa em dia e se entendessem, talvez até rolasse...

Recusou 100 milhões??? Ele andou dizendo pir aí que bastava o Axl ligar pra ele pedindo desculpas que ele voltaria pra banda...

Eliton

Eliton

»»» Amy Gunner ««« escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:Em 2010, o Slash elogiou um álbum do Axl, mas disse que sua volta ao Guns era improvável(não impossível), por causa das brigas e ressentimentos que Axl tinha por ele, tanto que Slash recusou 100 milhões pra voltar ao Guns, mas disse que se um dia eles se encontrassem, colocassem a conversa em dia e se entendessem, talvez até rolasse...

Recusou 100 milhões??? Ele andou dizendo pir aí que bastava o Axl ligar pra ele pedindo desculpas que ele voltaria pra banda...

sim Amy , mais ele recusou 100 milhões não pelo fato do dinheiro mais sim pq a unica coisa que ele queria era um pedido de desculpas , e concerteza Axl não vai desaponta os fãns e eu acho que vão os 5 no Hall

Bianca

Lemmy the Ripper escreveu:

sim Amy , mais ele recusou 100 milhões não pelo fato do dinheiro mais sim pq a unica coisa que ele queria era um pedido de desculpas , e concerteza Axl não vai desaponta os fãns e eu acho que vão os 5 no Hall

A verdade é que o Izzy não quer voltar... ele é tipo um cigano. Gosta de fazer as coisas sozinho e viajar por aí. O Adler continua se drogando e tal. Eu acho que no dia, os 5 vão estar lá... mas é meio difícil a banda se reunir com todos... Vai que todos se reúnam, eles brigam e o Guns acaba de vez?? #tenso

The.Pretender

The.Pretender

Ficam muito na volta desse Slash, não vejo nada demais nele

Convidad

Convidado

g

Última edição por William Bruce em Sex Abr 27, 2012 1:48 am, editado 1 vez(es)

Tays

Tays

Lemmy the Ripper escreveu:

um pedido de desculpa faz toda diferença!!! :/

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

O Axl é um cuzão, e o Slash tem mais pose que habilidade.
A época do Guns já passou, o jeito é continuar escutando os álbuns antigos...

Badass

Badass

Vinícius Ramone escreveu:O Axl é um cuzão, e o Slash tem mais pose que habilidade.

Issae.
Deal with it

Pow

Pow

Abbath escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:O Axl é um cuzão, e o Slash tem mais pose que habilidade.

Issae.
Deal with it

agree

Tays

Tays

impossível

A.L.

A.L.

to vendo... bela apresentação da formação original no hall of fame Lie

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Marcos_

Marcos_

Andre Ŀ escreveu:to vendo... bela apresentação da formação original no hall of fame Lie
huahsaushaushaus

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:
Andre Ŀ escreveu:to vendo... bela apresentação da formação original no hall of fame Lie
huahsaushaushaus
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Bianca

aquilo foi triste... eu chorei

Eazy-E

Eazy-E

quero que se foda essa bosta.

Ratz

Ratz

Casinho antigo este

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]