Elektrakustica
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Cristiano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isolation Songs e A Sense of Purpose também estão entre os meusMarkis Badass escreveu:Meus favoritos
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Queria o isolations songs originalMarkus escreveu:Isolation Songs e A Sense of Purpose também estão entre os meusMarkis Badass escreveu:Meus favoritos
- Spoiler:
Eu também, ainda irei comprarMarkis Badass escreveu:Queria o isolations songs originalMarkus escreveu:Isolation Songs e A Sense of Purpose também estão entre os meusMarkis Badass escreveu:Meus favoritos
- Spoiler:
Só se for até a Finlândia comprarMarkus escreveu:Eu também, ainda irei comprarMarkis Badass escreveu:Queria o isolations songs originalMarkus escreveu:Isolation Songs e A Sense of Purpose também estão entre os meusMarkis Badass escreveu:Meus favoritos
- Spoiler:
Ainda espero achar pra compra-lo aquiMarkis Badass escreveu:Só se for até a Finlândia comprarMarkus escreveu:Eu também, ainda irei comprarMarkis Badass escreveu:Queria o isolations songs originalMarkus escreveu:Isolation Songs e A Sense of Purpose também estão entre os meusMarkis Badass escreveu:Meus favoritos
- Spoiler:
Se eu acha outro pais mesmo com frete caro eu comproMarkus escreveu:Ainda espero achar pra compra-lo aquiMarkis Badass escreveu:Só se for até a Finlândia comprarMarkus escreveu:Eu também, ainda irei comprarMarkis Badass escreveu:Queria o isolations songs originalMarkus escreveu:Isolation Songs e A Sense of Purpose também estão entre os meusMarkis Badass escreveu:Meus favoritos
- Spoiler:
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coragem pagar caro num CDMarkis Badass escreveu:Se eu acha outro pais mesmo com frete caro eu compro
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5