Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poste aqui uma música de PUNK ROCK

+4
Pow
@
­­Therweq
Vinícius Ramone
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Poste aqui uma música de PUNK ROCK Empty Poste aqui uma música de PUNK ROCK Qui Dez 22, 2011 5:17 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Qualquer uma, de qualquer banda.

To saindo agora, falow pra vocês

2Poste aqui uma música de PUNK ROCK Empty Re: Poste aqui uma música de PUNK ROCK Qui Dez 22, 2011 5:19 pm

­­Therweq

­­Therweq

3Poste aqui uma música de PUNK ROCK Empty Re: Poste aqui uma música de PUNK ROCK Qui Dez 22, 2011 5:20 pm

@

quando vc voltar ce vai me chingar mas num to nem ai... vou colocar essa de axe do offspring q é a q eu amo e ponho como a minha favorita

vai me dizer q ela num é foda? kk

4Poste aqui uma música de PUNK ROCK Empty Re: Poste aqui uma música de PUNK ROCK Qui Dez 22, 2011 5:22 pm

Pow

Pow

ftw mate! (:

5Poste aqui uma música de PUNK ROCK Empty Re: Poste aqui uma música de PUNK ROCK Qui Dez 22, 2011 5:25 pm

Badass

Badass

6Poste aqui uma música de PUNK ROCK Empty Re: Poste aqui uma música de PUNK ROCK Sex Dez 23, 2011 12:14 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Igor - germalen escreveu:quando vc voltar ce vai me chingar mas num to nem ai... vou colocar essa de axe do offspring q é a q eu amo e ponho como a minha favorita

É foda sim
MAS NÃO É PUNK

7Poste aqui uma música de PUNK ROCK Empty Re: Poste aqui uma música de PUNK ROCK Sex Dez 23, 2011 12:16 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

8Poste aqui uma música de PUNK ROCK Empty Re: Poste aqui uma música de PUNK ROCK Sex Dez 23, 2011 12:24 pm

@

Vinícius Ramone escreveu:
Igor - germalen escreveu:quando vc voltar ce vai me chingar mas num to nem ai... vou colocar essa de axe do offspring q é a q eu amo e ponho como a minha favorita

É foda sim
MAS NÃO É PUNK

kkkk desde q num chame de pop ta bom porq pra mim pop é igual a emo e eu ODEIO EMO

prefiro axé é menos vergonhoso

conhece essa banda de ska?

9Poste aqui uma música de PUNK ROCK Empty Re: Poste aqui uma música de PUNK ROCK Sex Dez 23, 2011 12:34 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Igor - germalen escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:

É foda sim
MAS NÃO É PUNK

kkkk desde q num chame de pop ta bom porq pra mim pop é igual a emo e eu ODEIO EMO

prefiro axé é menos vergonhoso

conhece essa banda de ska?

COM CERTEZA! lol!

10Poste aqui uma música de PUNK ROCK Empty Re: Poste aqui uma música de PUNK ROCK Sex Dez 23, 2011 1:39 pm

Edison

Edison

oi...
~N curto muito Punk...
Mas gosto dos Ramones...
(todo poser gosta né)
Bonzo goes to bit burg...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tudo de bom...
Paz&Amor...
Feliz Natal...

Última edição por Catatau em Sex Dez 23, 2011 3:11 pm, editado 1 vez(es)

11Poste aqui uma música de PUNK ROCK Empty Re: Poste aqui uma música de PUNK ROCK Sex Dez 23, 2011 1:55 pm

Lucas!

Lucas!

Serve um Proto-Punk/Space Rock!?

\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos