Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu estava escutando Yes,alguém daqui conhece está grande banda!!!?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rocky

Rocky

Yes,Está sim é uma grande banda que devia ser lembrada pelos Rockeiros,assim como as clássicas de 68.Queria saber a opinião de quem conhece ou gosta da banda...,e se não conhece,escute aqui:

Roundabout

Heart of the Sunrise

Owner Of a Lonely Heart

Close to The Edge

I See You

Banda feita para viajar mesmo...

Última edição por Rocky em Qui Dez 22 2011, 19:05, editado 1 vez(es)

Rocky

Rocky

William Bruce escreveu:yes

Yes,será que ninguém mais conhece?
Isso aqui tá um deserto 😢

Pow

Pow

yes, e curto muitão (:

Rocky

Rocky

Pow escreveu:yes, e curto muitão (:

Essa música é excelente:

Lucas!

Lucas!

Eu gosto cara, querendo ow não, o Catatau tem razão, a última coisa que querem saber por aqui é sobre música!

\/

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:Eu gosto cara, querendo ow não, o Catatau tem razão, a última coisa que querem saber por aqui é sobre música!

\/

Sim,concordo com ele falou também,por isso eu nem esperei muito deste tópico,falei sobre uma banda que devia ser conhecida por quase todos Rockeiros e claro admirada,mas aí ninguém dá atenção,sai do yahoo para vir aqui e tentar falar de Rock com quem gosta mesmo do assunto,mas não tive o sucesso no que queria,infelizmente.Não dá nem vontade de responder outras coisas depois de ver que as perguntas de Rock não tem nem 10 respostas e as outras tem 15 ou até mais.

TRANSMANIACON MC do Blue Öyster Cult,massa pra caramba cara,espero que seja por causa da banda,hehe.

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
Wild Lucas escreveu:Eu gosto cara, querendo ow não, o Catatau tem razão, a última coisa que querem saber por aqui é sobre música!

\/

Sim,concordo com ele falou também,por isso eu nem esperei muito deste tópico,falei sobre uma banda que devia ser conhecida por quase todos Rockeiros e claro admirada,mas aí ninguém dá atenção,sai do yahoo para vir aqui e tentar falar de Rock com quem gosta mesmo do assunto,mas não tive o sucesso no que queria,infelizmente.Não dá nem vontade de responder outras coisas depois de ver que as perguntas de Rock não tem nem 10 respostas e as outras tem 15 ou até mais.

TRANSMANIACON MC do Blue Öyster Cult,massa pra caramba cara,espero que seja por causa da banda,hehe.

Haha, é sim!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos