Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade....quem faz o que com quem...?

+2
Rocky
Edison
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edison

Edison

tenho uma curiosidade...
Curiosidade é minha especialidade...
Gostaria de saber de vcs meus jovens...
Alunos...
Uma boa musica é que faz uma boa banda...?
Ou...
Sera que....
Uma boa banda é que faz uma boa musica...?

Ou as duas podem ter vidas proprias..
Intependente do sucesso tuma...ou doutra...

Knocking on heaven door linda musica do Bob dylan...
Ficou famosa com Guns...

Have you ever seen the rain? Deixou Creendence famossa...

.vc fala Led Zeppelin...a primeira coisa que vem na cabeça...?
Staiway to heaven...

Pensa Back in black.. Ac/Dc...

O que vc pensa a respeito...?

Tudo de bom a todos...
Paz&Amor...
Feliz Natal!.

Edison

Edison

Quem canta....
Born to be wild...
um classico...

Mesmo...?

Rocky

Rocky

Cara acho que não é só a música que faz a banda ser boa.Essa pergunta é excelente.Mas o que quero dizer é que a banda que faz a música,e a música traz o sucesso da banda,mas precisa da qualidade dos músicos para ficar uma boa banda e depende do público ainda para gostarem do trabalho.Coisa de louco isso,mas uma banda bem entrosada não significa uma banda que vai fazer sucesso,mesmo tendo muita qualidade em músicas,isso já depende do gosto dos outros.Tem muitas banda que mau sabem fazer música e conseguem fazer um sucesso estrondoso,outras tocam demais,são entrosadas,fazem letras boas e ainda assim não conseguem fazer sucesso,por isso eu sempre digo que os músicos dependem dos outros para fazerem sucesso e claro que do esforço deles.Claro uma música pode mudar a banda,pode deixar ela famosa em pouco tempo,exemplo do Steppenwolf,é difícil você ver alguém citar outra música.
Outras ficam famosas por um álbum inteiro.Por Exemplo: The Dark Side of the moon > Pink Floyd, The Joshua Tree > U2,Tommy > The Who,Moving Pictures > Rush.
Ficam famosos com 1 álbum e claro com outros também,mas outras bandas ficam famosas por algumas músicas,exemplo > The Rolling Stones.

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Catatau escreveu:tenho uma curiosidade...
Alunos...
Ou...
Sera que....

Ficou famosa com Guns...

Staiway to heaven...

Tudo de bom a todos...
Paz&Amor...
Feliz Natal!.

Knocking on Heavens Door, teve um sucesso muito grande com Guns, mas a versão original do Bob Dylan também fez um sucesso estrondoso, tanto que saiu no CD de maiores sucessos, e foi regravada por Zé Ramalho como uma homenagem ao Bob...

Have You Ever Seen The Rain, foi com certeza a melhor música do Creedence, mas isso fez com que o público esquecesse que existem outras e isso é realmente muito chato...

Stairway to Heaven é a música mas popular entre os leigos em Led, mas os próprios integrantes da banda disseram que sua música marca era Kashmir, STH é uma ótima música, mas na minha opinião Kashmir é uma música mais "poderosa"...

Back in Black, foi o sétimo álbum do AC/DC e o mais vendido, mas na minha opinião o Highway To Hell foi o melhor...

Mexicano

Mexicano

axo que as duas podem der vidas proprias

veja o caso da musica "Hotel California" todos conhecem, agora pessam pra alguem cantar outra musica do Eagles , vao ser lembrados somente por essa unica musica

existe as boas bandas que fazem boas musicas

e existem tbm musicas horriveis que sao patrocinada pela midia e assim se tormam sucesso.

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Alunos...
Ou...
Sera que....

Ficou famosa com Guns...

Staiway to heaven...

Tudo de bom a todos...
Paz&Amor...
Feliz Natal!.

Knocking on Heavens Door, teve um sucesso muito grande com Guns, mas a versão original do Bob Dylan também fez um sucesso estrondoso, tanto que saiu no CD de maiores sucessos, e foi regravada por Zé Ramalho como uma homenagem ao Bob...

Have You Ever Seen The Rain, foi com certeza a melhor música do Creedence, mas isso fez com que o público esquecesse que existem outras e isso é realmente muito chato...

Stairway to Heaven é a música mas popular entre os leigos em Led, mas os próprios integrantes da banda disseram que sua música marca era Kashmir, STH é uma ótima música, mas na minha opinião Kashmir é uma música mais "poderosa"...

Back in Black, foi o sétimo álbum do AC/DC e o mais vendido, mas na minha opinião o Highway To Hell foi o melhor...
Ivan disse tudo

Edison

Edison

[quote="Ivan.Cavaleiro"]
Alunos...
Ou...
Sera que....

Ficou famosa com Guns...

Staiway to heaven...

Tudo de bom a todos...
Paz&Amor...
Feliz Natal!.

Back in Black, foi o sétimo álbum do AC/DC e o mais vendido, mas na minha opinião o Highway To Hell foi o melhor...[/quote

uma Curiosidade...
Porque a cor do teu nome aqui no forum não é verde...?]

White

White

Alunos...
Ou...
Sera que....

Ficou famosa com Guns...

Staiway to heaven...

Tudo de bom a todos...
Paz&Amor...
Feliz Natal!.
Eu acho que uma música lança uma banda para o sucesso. Nunca vi uma banda ficar famosa com um álbum inteiro logo de cara.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos