Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Slipknot melhor banda de rock do mundo?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Slipknot melhor banda de rock do mundo? Empty Slipknot melhor banda de rock do mundo? Sex Dez 23, 2011 11:38 am

Mexicano

Mexicano

nem fodendo....

mas eh o seguinte

sei que existe muita critica em relação aos fãs de slipknot por que são completamente cegos e dizem essas barbaridades...

mas existe algumas exeções no Slipknot, gosto da musica Duality, mesmo achando a letra meio de adolecente rebelde gosto de ouvir...

vcs falam que nao gostam de slipknot por causa dos seus fãs troxas ou por que nao gostam da musica?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Mexicano em Sex Dez 23, 2011 11:41 am, editado 1 vez(es)

­­Therweq

­­Therweq

Eu não gosto pela música mesmo.

Jhöw

Jhöw

Eu n gosto dos dois... fãs posers e musica funk...
Já tentei ouvir... sério msm... baxei o Iowa,,, nao gostei... pensei assim: "Pode ser que esse album seja ruim... vo baxa otro"... Baxei o All hope is gone... mesma coisa.... Dai baxei o The Subliminal Verses... e desisti....

@

eu naum deixo de me influenciar pela opnião das pessoas no meu gosto

quando eu comecei a escutar slipknot foi atraves da musica my plage achei a musica bem legal

fui procurar mais sobre a banda, comprei um cd camelo e vi q a banda era um lixo

depois q entrei no yahoo vi q os posers do slipknot eram lokos peguei mais raivai ainda

Vitor-ISB

Vitor-ISB

pra que uma banda precisa ter 2 percusionistas
parace o olodum

Última edição por Kerry King em Sex Dez 23, 2011 12:14 pm, editado 1 vez(es)

Jhöw

Jhöw

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos